Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 10/11/2012

Peterborough 1-2 Crystal Palace (McCann 6'; Moritz 80', Dikgacoi 82')

Em London Road, o Crystal Palace chegou perto de ver sua invencibilidade de 12 jogos e a liderança irem pela janela. Mas, com a ajuda de um brasileiro vindo do banco, os Eagles conseguiram uma virada espetacular, em dois minutos, contra o Peterborough e mantiveram a liderança da Championship com 33 pontos.

O jogo começou bom para os donos da casa, que precisavam da vitória para deixar a zona de degola. Logo aos 6', Boyd fez grande jogada individual pela ponta e cruzou para Grant McCann completar pro gol vazio, 1-0. Porém, a partir daí, começou uma blitz incrível do Palace, que dominou todas as ações ofensivas e não deixou o Posh sequer pegar na bola. No jogo, foram 22 chutes contra 8, e 60% de posse de bola para os Eagles. Mas o time não conseguiu furar a retranca do Posh e foi pro intervalo perdendo.

No segundo tempo, nada mudou. O Palace continuou pressionando e o Posh, se defendendo. Mas se defender contra o melhor ataque da Championship não é fácil. Aos 74', o técnico Ian Holloway deu sua cartada certeira. Do banco, lançou um nome desconhecido no Brasil, mas foi o brasileríssimo Andre Moritz que deu ao Palace o empate. O meia recebeu no bico da área e deu um chute rasteiro que morreu no canto do goleiro, 1-1. O gol desestabilizou o Posh, que não aguentou. Dois minutos depois, o habilidoso Zaha driblou a marcação e cruzou forte para Kagisho Dikgacoi chegar chutando forte pra virar e explodir em festa o banco de reservas do time, 1-2.

Com a derrota, o Peterborough cai para vice-lanterna, e pode voltar a lanterna se o Bristol não perder do Charlton, amanhã.



Cardiff vence o Hull e mantém os 100% em casa

Cardiff 2-1 Hull (Helguson 3', Hudson 82'; Koren 90')

Se o Cardiff inexiste fora de casa, em casa é imbatível. No "caldeirão" do Cardiff City Stadium, os Red Dragons bateram o Hull por 2-1, abrindo espaço para um concorrente direto e seguem colado nos líderes.

Helguson abriu o placar logo aos 3', após (mais um) belo cruzamento de Noone. Depois disso, o jogo foi pouco movimentado até o gol do capitão Mark Hudson aos 82', numa cabeçada firme após lançamento de Gunnarson em cobrança de falta. Koren ainda diminuiu aos 92', mas ja era tarde.

O Cardiff vence após duas derrotas, e chega à oitava vitória em oito jogos em casa, número impressionante. Ja o Hull, mesmo com a derrota, segue em 4º


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis