Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/11/2012

Millwall 1-0 Leeds (Wood 85')

Em Londres, dois times em momentos diferentes se enfrentaram num jogo tenso. O Millwall vinha de 8 jogos sem derrota, e o Leeds, há 6 sem vitórias. No fim, festa dos londrinos. Com um gol solitário de Chris Wood, já aos 40 do segundo tempo,o Millwall bateu o Leeds, manteve sua invencibilidade e complicou a vida do Leeds, que se aproxima perigosamente da zona de degola.

O Leeds entrou em campo vindo de uma goleada vexatória em casa para o Watford, e cheio de incertezas quanto ao futuro do clube, que está em processo complicado de venda. O jogo começou em um ritmo rápido, mas sem chances claras. El Hadji Diouf, teve a primeira ação inicial, depois de apenas dois minutos, ele foi atingido para baixo por Beevers na borda da área, e o defensor do Millwall ganhou um cartão amarelo.


O Millwall teve uma grande chance para abrir o placar com Chris Wood depois e cruzamento de Chris Taylor, mas sua cabeçada foi salva em cima da linha por Tom Lees. Já o Leeds pouco fez em todo o primeiro tempo no ataque, mas conseguiu segurar o Millwall, no que foi um primeiro tempo bem morno.porém, no ínício do segundo tempo, o lance que mudou o jogo veio. Aos 47', Luke Varney deu uma cotovelada em Adam Smith, deixando o Leeds com 10 em campo.

A partir daí, a pressão do Millwal foi grande em busca da vitória. Contando com o apoio de sua torcida que empurrou o time pra frente, os Lions passaram a martelar a defesa do Leeds, que conseguiu se segurar muito bem durante quase todo o jogo. Quase. Aos 85', Shane Lowry recebeu de Henry e cruzou forte, a zaga vacilou e Wood mergulhou sozinho para vencer Paddy Kenny e explodir o estádio, 1-0. Tonge ainda teve uma chance em falta, mas mandou longe do gol.

No fim, o Millwal vence a terceira seguida e sobe para 9º, colado na zona dos play-offs. Já o Leeds, há SETE jogos sem vencer, para de olhar para cima e começa a olhar para baixo na tabela pois, com 20 pontos, a diferença para a zona de rebaixamento é de apenas 5 pontinhos. Com protestos da torcida e instável fora das quatro linhas, o risco de mais um rebaixamento, mesmo com um time de qualidade, passa a assustar.

Gol do jogo em: Millwall 1-0 Leeds Wood 85'


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis