Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 06/11/2012

Crystal Palace 5-0 Ipswich (Bolasie 24', Murray 50', 55', 63', Moritz 90')

É impossível parar o Crystal Palace. Jogando em casa e promovendo a estreia do técnico Ian Holloway, os Eagles não deram a menor chance ao lanterna Ipswich, vencendo por 5-0, com 3 gols do artilheiro Glenn Murray, alcançando 12 jogos sem derrotas. Pra melhorar, o time aproveita os tropeços de Cardiff e Middlesbrough para assumir a liderança da Championship pela primeira vez na temporada.

Ian Holloway sempre foi conhecido por fazer seus times serem "irreverentes", atacando sempre, às vezes sem se preocupar com a zaga. E, tendo um time como o Palace para comandar, foi melhor ainda. O time dominou totalmente o jogo, desde o primeiro ao último minuto, e não deu chance do lanterna Ipswich sequer ver a cor da bola. Aos 24', Garvan achou um belo passe para Yannick Bolasie bater alto e fazer 1-0, confirmando o grande campeonato do bom meio-campista.

O jogo foi até equilibrado no primeiro tempo, e o Ipswich conseguiu segurar a desvantagem em apenas um gol. Mas, depois da pausa, tudo desandou. O infernal (no bom sentido) Zaha venceu a marcação de Edwards na corrida, invadiu a área e foi derrubado escandalosamente por Chambers. Pênalti, que Glenn Murray bateu com categoria pra fazer 2-0. 5 minutos depois, Luke Chmabers cometeu outro pênalti, em Garvan. Murray de novo foi pra bola e fez 3-0.

Estreia de luxo de Ian Holloway
E teve mais um pênalti. Sim, acredite! 4 minutos depois, Creswel derrubou Murray na área. Era a chance de fazer o Hat-Trick, mas o atacante mandou na mão do goleiro Henderson, desperdiçando de novo a chance de fazer 3 gols, do mesmo jeito que aconteceu no último jogo contra o Leicester. Mas quem disse que ele não fez o Hat-Trick? Aos 63', o lateral Ward cruzou e achou Murray sozinho na área, que só cutucou para fazer seu 3º no jogo, o quinto em dois jogos e o 13º gol no campeonato, 4-0!

E ainda tinha mais. Aos 93', numa linda tabela entre Parr e Garvan, o lateral cruzou e o brasileiro Andre Moritz completou pro gol pra fazer 5-0. Muita festa nas arquibancadas e muita esperança também, já que o Palace parece absolutamente preparado para se manter líder e voltar à Premier League, ainda mais com um técnico experiente e um time jovem e de muita qualidade. Já o Ipswich segue na lanterna, na primeira derrota de Mick McCarthy no comando do clube.

Resultados da 15ª rodada


Birmingham 2-0 Bristol
Brighton 1-0 Peterborough
Burnley 1-0 Leeds
Derby 2-0 Barnsley
Huddersfield 2-0 Blackburn
Hull 2-1 Wolves
Nottm.Forest 0-0 Middlesbrough
Sheffield Wed. 0-2 Blackpool
Watford 0-0 Millwall
Charlton 5-4 Cardiff
Bolton 0-0 Leicester
Crystal Palace 5-0 Ipswich

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis