Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/11/2012

Crystal Palace 3-0 Derby (Murray 12', 82', Moritz 58')

O Crystal Palace segue sem dar chances aos adversários. Com mais um show de futebol bem jogado e eficiente, os Eagles venceram sem dificuldades o Derby County por 3-0, com dois gols do artilheiro Glenn Murray e outro do Brasileiro Andre Moritz. O time segue líder, com 14 jogos de invencibilidade e já desponta como grande favorito ao acesso.

Ian Holloway mandou um time quase sem mudanças ao campo de jogo. Quase,pois gostou do que viu do brasileiro Moritz contra o Peterborough e lançou o meia como titular. E não demorou nada para que o Palace saísse na frente, como vem acontecendo nos últimos jogos. Aos 12', Yannick Bolasie avançou pela lateral e cruzou para Glenn Murray, sozinho, cabecear sem chances para o goleiro, 1-0.

Wilfried Zaha, que fez sua estréia pela Inglaterra no meio de semana contra a Suécia, mostrou relances de sua capacidade criativa, e quase aumentou numa grande jogada individual, mas seu chute foi por cima da trave. Já aos 58', em bate-rebate na área, Delaney cruzou baixo, e Andre Moritz emendou um belo chute de esquerda pra fazer 2-0. Terceiro gol do brasileiro em três jogos.

Aos 82', Glenn Murray tratou de aumentar a festa no lotado Selhurst Park, numa bela jogada individual em que avançou pelo meio e bateu forte no alto, 3-0. 13ºgol do centro-avante na Championship, que entra na briga pela artilharia. Com a derrota, o Derby cai para 13º, com 23 pontos. Jáo Palace mantém a liderança com 36 pontos, dois a frente do agora vice-líder Cardiff.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis