Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/11/2012

Crystal Palace 2-0 Blackburn (Murray 45', 65')

Ian Holloway com certeza gostou do que viu. Presente no estádio de Selhurst Park, o novo técnico dos Eagles viu seu novo time dominar o Blackburn durante todo o jogo e vencer por 2-0, com dois gols do artilheiro Glenn Murray, que ainda perdeu um pênalti. O time sobe para 3º e cola de vez nos líderes.

O Blackburn entrou em campo promovendo a estreia de Henning Berg como técnico dos Rovers. E o norueguês já viu que terá muito trabalho. Quando a bola rolou, o Palace, empurrado pela torcida que lotou o estádio, dominou todas as ações e a posse de bola, dando poucas chances para os Rovers avançarem. Mas a pressão só foi dar resultado no final do primeiro tempo: Em cruzamento perfeito de Garvan, Glenn Murray subiu livre e chutou forte para fazer 1-0 e explodir o estádio.

Na volta do intervalo, o Palace manteve o total controle do jogo. O Blackburn quando tinha a bola, não conseguia fazer seus atacantes trabalharem. e, com tanta superioridade, o segundo gol era questão de tempo. Aos 65', Hanley derrubou Murray na área. pênalti que o próprio Murray cobrou bem pra fazer seu 10º gol no campeonato, 2-0. E podia até ser melhor. Pouco depois, Dan meteu a mão na bola dentro da área, outro pênalti. Murray foi de novo pra fazer o Hat-Trick, mas Paul Robinson voou na bola para evitar.

Depois disso, o Blackburn começou a atacar mais, e ainda mandou uma bola na trave com Pedersen. Mas o time não conseguiu sequer fazer o goleiro Speroni trabalhar e, no fim, 2-0 para o Palace. O Blackburn cai para 6º lugar, com apenas uma vitória nos últimos 7 jogos.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis