Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 10/11/2012

Leicester 2-2 Nottingham Forest (Ward (og) 7', Nugent 32'; Guedioura 22', Cox 67')

No King Power Stadium, um clássico de tirar o fôlego abriu a rodada deste sábado. Com golaços e um erro feio da arbitragem, Leicester e Nottingham Forest ficaram num empate em 2-2 que acabou sendo ruim para os dois. Menos mal para o Leicester, que segue na zona de play-offs.

Com um meio de campo mais consistente e criativo, o Leicester não teve dificuldades em dominar o jogo logo no começo. Com bons toques de bola, o time abriu o placar aos 7 minutos, quando Lloyd Dyer avançou pela ponta esquerda e bateu forte cruzado, o zagueiro Ward desviou e matou Lee Camp, 1-0. Poré, o Forest soube aproveitar o ponto fraco do Leicester, e empatou aos 22'. Em jogada nas costas do improvisado Schlupp, Cohen tocou para Cox, que entrou na área e rolou na medida para Guedioura, na marca do pênalti, soltar o pé rasteiro pra empatar, 1-1.

10 minutos depois, porém, o meio-campo do Leicester voltou a brilhar. Mais especificamente, com um francês bom de bola. Anthony Knockaert avançou pelo meio e achou lindo passe de cobertura para Nuget, que bateu de primeira, por cima do goleiro Camp pra fazer um golaço! 2-1. O jogo foi para o intervalo com a torcida fazendo festa. E, na volta do intervalo, o Leicester teve a chance de matar um jogo num chute de Waghorn, salvo em cima da linha por Reid.

Porém, o lance controverso que decidiu jogo aconteceu aos 67'. Em erro na saída de bola do Leicester, Sharp roubou a bola e partiu pra área, Whitbread chegou na marcação e conseguiu tirar, mas o árbitro Andrews Taylor deu pênalti, pra desespero do técnico Nigel Pearson. No lance, Sharp já vinha desequilibrado e tropeçou nas pernas de Whitbread. Sem querer saber disso, Simon Cox foi pra cobrança e bateu com categoria pra empatar 2-2. Em meio a protestos da torcida contra a arbitragem, o Leicester partiu pra cima, mas o Forest conseguiu segurar o empate que, nas circunstâncias do jogo, acabou sendo positivo.

Na tabela, porém, o Forest cai para 11º, muito devido aos OITO empates em 16 jogos. Já o Leicester, que não vence há quatro jogos, segue em 5º.


Millwall vence o Derby, amplia invencibilidade e sobe na tabela.

Millwall 2-1 Derby (Feeney 4', Keogh 76'; Hughes 53')
Há 9 jogos os fãs do Millwall não conhecem uma derrota. Em The Den, o time recebeu o Derby e, num jogo duríssimo, conseguiu a vitória por 2-1.

O Millwall abriu o placar com Feeney num belo chute aos 14 minutos. Porém, o jovem Will Hughes, de 17 anos, acertou um chutaço pra fazer um belo gol e empatar para o Derby aos 53. Porém, Aos 76', Malone achou bom passe para Keogh bater na saída do goleiro e dar uma merecida vitória aos Lions, 2-1. O Millwall agora sobe para 10º, com a mesma pontuação do Derby (23), e 4 pontos atrás da zona de play-offs

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis