Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/11/2012

Leeds 1-0 Leicester (Becchio 3')

A torcida do Leeds proporcionou uma noite extremamente emocionante em Elland Road. Lembrando um ano da morte de um de seus grandes ídolos, o Leeds venceu o Leicester por 1-0, alegrando Gary Speed, onde quer que ele esteja. Remember Gary Speed!

Exatamente um ano após o falecimento de Gary Speed, Leeds e Leicester prestaram homenagens ao ex-jogador do próprio Leeds, Everton e Newcastle, com um minuto de aplausos antes do apito inicial. E o jogo começou da melhor maneira possível para os donos da casa. Logo aos 3', Byram avançou pela lateral e foi derrubado na área por Schlupp. Pênalti, que Luciano Becchio cobrou sem problemas pra fazer 1-0.


No minuto onze, a torcida do Leeds prestou mais homenagens ao ídolo Speed, com 11 minutos de cânticos e aplausos, lembrando do número da camisa que o meia usava no clube. O Leicester, até o momento 3º colocado, assustou no fim do primeiro tempo com um chutaço de Waghorn que explodiu no travessão,mas não fez mais do que isso para empatar.

Na volta do intervalo, Waghorn fez o goleiro Kenny trabalhar num belo chute de longe. Mas o Leeds soube se segurar com proeza, nem de longe lembrando o time que foi goleado pelo Watford há duas rodadas atrás. No fim, a vitória teve um gosto alegre dobrado, por dar ao time um novo ânimo para buscar os play-offs (muito pela venda do clube), e para dar alegria a família de Gary Speed, que jamais será esquecido.


Leeds 1 v 0 Leicester 27/11/2012 por sparkyman2


Middlesbrough se recupera e vence o Huddersfield com tranquilidade


Middlesbrough 3-0 Huddersfield (McDonald 28', 85', Ledesma 66')

Jogando em casa, o Boro não deu chance ao azar outra vez. Depois de ser derrotado pelo Bristol em Riverside na última rodada, o time mal deixou o Huddersfield pegar na bola, vencendo com autoridade por 3-0 e, de quebra, aproveitou os tropeços dos adversários diretos para reassumir a 3ª posição.

O artilheiro Scott McDonald abriu o placar aos 28', com um chute colocado da entrada da área. O argentino Ledesma ampliou aos 66' numa linda cobrança de falta, e o próprio McDonald fechou o caixão dos Terriers com seu segundo gol no jogo, aos 85'. O 3-0 deixa o Boro apenas 3 pontos atrásdo líder Cardiff. Já o Huddersfield cai para 11º

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis