Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/11/2012

Wolves 0-1 Millwall (Keogh 79')

O Millwall viu o rival West Ham subir para a Premier League enquanto sofria na parte de baixo da tabela na última temporada. O sucesso dos vizinhos deu aos Lions a esperança de também voltar a Premier League depois de muitos anos, e a oportunidade parece estar cada dia mais perto. Jogando em pleno Molineux, o Millwall bateu o Wolves por 0-1, chegou a 12 jogos sem perder, e alcançou a 5ª posição na tabela.

O Wolves, que vem numa péssima fase de oito jogos sem vencer partiu logo pra cima, e teve uma boa chance com Sigudarsson em chute perigoso. Mas o Millwall era efetivo no contra-ataque, dando trabalho ao goleiro Ikeme, que acabou sendo substituído no final da primeira etapa com uma lesão na mão. Porém, na volta do intervalo, tudo mudou, já que o Millwall partiu pra pressão em busca de 6º vitória seguida.

Os Lions martelaram muito até que Andy Keogh recebeu na área e rolou por baixo do goleiro pra fazer 0-1 aos 79' e provocar a ira dos fãs do Wolves contra o técnico Stale Solbakken. Em contra-partida, os fanáticos torcedores do Millwall comemoraram muito até o fim a vitória, que deixa o time na 5ª colocação, apenas 6 pontos atrás do líder, Cardiff. Já,o Wolves segue com seu calvário; o clube não vence pela Championship há NOVE jogos e a zona do rebaixamento para a League One começa a aparecer no retrovisor.

Com um a menos, Cardiff segura o Derby e segue líder

Derby 1-1 Cardiff (Robinson 69'; Helguson 11')
Em Pride Park, um ponto bastante comemorado pelo líder Cardiff. Contando com o apoio da torcida, o Derby pressionou, martelou, teve gol anulado, mas não conseguiu vencer o Cardiff, e só empatou por 1-1. Os Red Dragons seguem líderes, já que o Palace também só empatou.

O Cardiff começou bem melhor e abriu o placar aos 11', quando Hudson cabeceou uma cruzamento no travessão e Heidar Helguson completou no rebote pra fazer 1-0. Depois disso, o jogo ficou igual até Noone ser expulso pelo segundo amarelo, aos 62'. Isso deu ao Derby o impulso para pressionar fortemente, e conseguiu um merecido empate aos 69', quando Bryson cruzou por baixo e Theo Robinson chegou livre pra chutar pro gol, 1-1.

Em busca dos play-offs, o Derby empurrou o Cardiff cotra seu campo de defesa e martelou muito. Aos 96', o zagueiro Keogh cabeceou a bola e o goleiro Marshall pra dentro do gol, mas o juiz marca falta no goleiro. No fim, o Cardiff comemorou o suado empate, enquanto o Derby lamenta, pois segue distantes dos primeiros colocados.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis