Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/11/2012

Leeds 2-1 Crystal Palace (Becchio 52', Green 75'; Ramage 86')

Caiu por terra uma das maiores invencibilidades dos últimos tempos da Championship. Embalado pela torcida que lotou Elland Road, a pelo anúncio da venda do clube, o Leeds voltou a mostrar força, bateu o agora ex-líder Crystal Palace por 1-2, dando fim a uma invencibilidade de 14 jogos dos Eagles e acabando com sua própria série de 7 jogos sem vencer.

O Leeds entrou um campo pressionado pela série de fracassos recentes, mas contou com o apoio de sua torcida, que encheu o estádio. E, com esse apoio, o time foi pra cima disposto a pressionar o palace, que tentou iniciar a partida estudando o adversário. Becchio teve logo uma grande chance num chute forte, mas o goleiro Speroni fez grande defesa. Pouco depois, foi a vez de Norris chutar com perigo por cima do gol. O Palace conseguiu sua primeira boa chance no fim do primeiro tempo, com um bom chute de Zaha espalmado pelo goleiro Kenny. Logo depois, o goleiro dos Whites fez milagre em chutes de Garvan e de Murray. O Palace terminou o primeiro tempo bem melhor em campo, e só não abriu o placar devido a falta de tempo. Logo, o gol dos visitantes parecia questão de tempo.

Não foi. Aos 52', Peltier cruzou na área, Ramage tentou tirar, mas cabeceou em cima do próprio companheiro e a bola sobrou limpa para o artilheiro Luciano Becchio, sem dificuldades, completar pra fazer seu 9º gol na Championship, 1-0. O Palace, depois de sofrer o gol, passou a investir mais em Zaha pela lateral, mas o meia pouco fez para conseguir vencer a boa marcação do Leeds. Aos 75', o estreante Alan Tate lançou bola na área, a zaga cortou mal de novo, e o meia Paul Green chegou chutando, sem chance para o goleiro Speroni, 2-0.

Pensando que o jogo estava resolvido, Neil Warnock lançou o atacante Ross McCormack para o jogo,  quase três meses após uma séria lesão, mas o Leeds recebeu um choque de realidade aos 86', quando Peter Ramage mergulhou de cabeça em cruzamento de Kagisho D'ikgacoi pra diminuir, 2-1. Mas o gol foi inútil para  Palace, que não conseguiu fazer mais nada. A derrota tira o Palace da liderança, já que o Cardiff venceu. O time agora é vice-líder, apenas um pontinho atrás do Cardiff, e muito vivo na briga. Jáo Leeds, finalmente vence,e volta a olhar para a parte de cima da tabela, já que o resultado colocou o time na 16ª posição, 6 pontos atrás do Millwall.


My Movie Leeds 2 v 1 Crystal Palace 24/11/2012 por sparkyman2

 Em grande fase, Leicester vence o Wednesday e sobe para terceiro

Sheffield Wed. 0-2 Leicester (Drinkwater 41', Marshall 76')

Depois de uma leve turbulência, o Leicester voltou aos trilhos na Championship. Depois de detonar o Ipswich por 6-0, os Foxes voltaram a campo contra um adversario que briga pelo rebaixamento, e não deu chances ao Sheffield Wednesday. Danny Drinkwater abriu o placar aos 41' com um chutaço da entrada da área, após belo passe de Ben Marshall.

O próprio Ben Marshall resolveu o jogo aos 76', com um belo chute colocado que morreu no canto da rede. A vitória deixa o Leicester de novo na 3ª posição com 33 pontos, embolando a briga de vez. Já o Wednesday volta a zona de rebaixamento, em 22º.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis