Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/11/2012


Semana agitadíssima na Championship. Após Sean Dyche ser anunciado na terça como novo treinador do Burnley, e Henning Berg ser anunciado ontem como novo treinador do Blackburn, dessa vez o Ipswich também deu sua cartada. Mick McCarthy, ex-técnico do Wolves, é o responsável por segurar a bomba de tirar os Tractor Boys da lanterna do campeonato.

McCarthy, de 53 anos, foi demitido do Wolves em fevereiro, após uma péssima Premier League. O treinador é experiente em levar times da Championship para a Premier League, mas agora a situação é bem diferente, já que, hoje, o Ipswich é o lanterna do campeonato, já 5 pontos atrás de uma salvação. McCarthy disse ao site oficial do clube: "Estou obviamente contente por ter recebido o emprego como técnico do Ipswich Town e eu estou ansioso para o desafio à frente".

"É um clube de futebol fantástico, com uma orgulhosa tradição e história e uma base de fãs incrível. Enquanto a ambição de longo prazo é o de levar o clube de volta para a Premier League, é claro que a primeira prioridade é obter alguma confiança de volta para a equipe e começar a subir na tabela." McCarthy será apresentado à imprensa em uma entrevista coletiva em Portman Road ainda hoje.

Alan Curbishley e Alan Shearer também havia sido ligado com o cargo.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis