Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 03/11/2012

Charlton 1-4 Middlesbrough (Hulse 12'; Woodgate 23', McDonald 53', Ledesma  63', Smalwood 90')

Em The Valley, o Middlesbrough mostrou sua força e provou que pode ser considerado forte candidato ao acesso. Após avançar na Copa da Liga no meio de semana, o Boro foi até The Valley e até saiu perdendo mas conseguiu uma grande virada e acabou goleando o Charlton por 1-4. De quebra, o time assume a vice-liderança, empatado em número de pontos com o Cardiff (28)

O Chalrotn, empurrado por sua torcida, começou o jogo em cima do Boro, e não demorou pra abrir o placar. Aos 12', o experiente Rob Hulse recebeu na entrada da área e bateu bem no cantinho pra fazer 1-0. Porém, o Boro começou a mostrar sua superioridade pouco depois: Aos 27', Leadbitter cobrou falta com precisão e Woodgate subiu sem marcação pra cabecear firme e empatar, 1-1. Na volta do intervalo, o Boro  voltou disposto a resolver, e contou com o brilho de seu artilheiro pra isso.

Aos 53', Scott McDonald recebeu passe de McEachran na entrada da área e bateu com categoria pra fazer seu quarto gol em 3 jogos, 1-2 de virada. E ainda tinha mais: 10 minutos depois, o goleiro Steele bateu tiro de meta, McDonald desviou de cabeça e a bola sobrou para o argentino Ledesma mandar de primeira pro gol, golaço e 1-3. Os gols tão rápido destruiram o Charlton, que pouco fizeram a não ser olhar o Middlesbrough tocar a bola. Aos 90', Smalwood aumentou a goleada após cruzamento de Leadbitter, 1-4.

O Charlton segue mal, e agora é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.


Austin marca mais um, e Burnley vence na estreia de técnico


Burnley 2-0 Wolves (Paterson 13', Austin 53')
Sean Dyche viu, logo na estreia, que poderá ter um bom futuro à frente dos Clarets. Jogando bem mais uma vez em casa e contando com a estrela de Charlie Austin, que não para de brilhar, o Burnley bateu o Wolves por 2-0 e assumiu a 13ª posição, apenas 3 pontos atrás da zona de play-offs.

O Burnley abriu o placar com Paterson, aos 13', em bom passe de Ben Mee. Após o gol, o Wolves começou a pressionar e a assustar o gol de Grant, mas sem conseguir o gol. E, quando se tem Charlie Austin no time adversário, não se pode bobear. Aos 53', Wallace achou Austin na área, que só cutucou pro gol com categoria, 0-2. 19º gol do monstruoso centro-avante a temporada (16 só na Championship), deixando-o como artilheiro do futebol inglês na temporada, em todas as divisões.

Com a derrota, o Wolves cai para nono lugar, e precisa melhorar o desempenho fora de casa se quiser voltar à Premier League.

Resultados da 14ª rodada

Sexta:
Brighton 2-2 Leeds

Sábado:
Birmingham 0-1 Ipswich
Charlton 1-4 Middlesbrough
Crystal Palace 2-0 Blackburn
Derby 4-1 Blackpool
Huddersfield 1-0 Bristol
Hull 1-0 Barnsley
Nottingham Forest 1-4 Millwall
Sheffield Wednesday 2-1 Peterborough
Watford 2-1 Leicester
Burnley 2-0 Wolves
Bolton 2-1 Cardiff

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis