Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/11/2012

Blackburn 1-2 Bolton (Rhodes 82'; Davies 2', Chung-Young 61')

Finalmente o Bolton deu mostras de que pode se recuperar na Championship, e logo contra um rival bastante conhecido. Jogando em pleno Ewood Park, os Trotters souberam jogar no erro do adversário e venceram por 1-2, dando fim a uma sequência de 4 empates seguidos. Já o Blackburn saiu sob vaias da sua torcida e se afastou da zona de play-offs.

O Bolton, logo no começo, soube como manter o controle do jogo. Aos 2', o excelente meia Chris Eagles roubou a bola na saída de jogo do Blackburn, avançou e tocou para o eterno Kevin Davies usar seu faro de artilheiro e tocar sem problemas por baixo do goleiro Robinson, 0-1. O gol tão cedo abalou o Blackburn, que demorou a se acertar e quase tomou o segundo num belo voleio de Eagles, que Robinson espalmou. A única chance dos donos da casa foi numa cabeçada de Danny Murphy que passou com perigo.

Na volta do intervalo, o Bolton continuou melhor no jogo, e ampliou merecidamente com Lee Chung-Yong, num chute cruzado da entrada da área aos 61'. Fazendo um jogo bastante fraco tecnicamente, onde seu meio-campo foi quase inoperante, o Blackburn tentou partir desordenadamente pra pressão, mas pouco ameaçou o goleiro Bogdan. Mas, quando se tem Jordan Rhodes no time, nunca é tarde para se ter esperanças. Aos 82', aproveitando bom passe de Kazim-Richards, o jovem e monstruoso artilheiro bateu alto, sem chances para Bogdan, pra fazer seu 12º gol na Championship, 1-2.

Rhodes ainda teve uma chande de resgatar um ponto no finalzinho, mas seu chute foi travado bravamente por Ricketts. No fim, vitória do Bolton e muitas vaias da torcida do Blackburn, contra a péssima atuação do time. o técnico Henning Berg, com apenas uma vitória em seis jogos, também já começa a ser criticado. Com duas derrotas seguidas em casa, os Rovers caíram para 10º lugar, já 4 pontos atras da zona de play-offs. Já o Bolton vai para 17º, MUITO longe ainda do objetivo de voltar à Premier League, porém com esperanças de dias melhores.




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis