Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 02/11/2012


Vamos lá! A 14ª rodada da Championship promete, com estreias de 4 técnicos novos no Bolton, Burnley, Blackburn e Ipswich. E hoje já acontece um jogão entre Brighton v Leeds. Destaques também para Crystal Palace v Blackburn, Sheffield Wednesday v Peterborough, Nottingham Forest v Millwall e Bolton v Cardiff. Mais uma vez, infelizmente, nenhuma partida desta rodada será transmitida pelos canais ESPN.


Brighton v Leeds - Grande jogo em Londres. O Brighton, que não vence há seis jogos mas que ainda se mantém em 10º, recebe um empolgadíssimo Leeds, que se classificou para as quartas de finais de Copa da Liga e quer se manter firme também na briga pelo acesso. Para o jogo, Gus Poyet não tem novos problemas de lesão, já que Crofts finalmente está apto. Apenas o espanhol Vicente ainda luta contra problemas musculares, e não tem previsão de retorno. Já o Leeds também não tem problemas de lesões. Luke Varney, que fez boa partida contra o Southampton, pode começar o jogo entre os 11, já que o futuro de El-Hadji Diouf ainda é incerto no clube.


Crystal Palace v Blackburn - O melhor jogo da rodada, que promete muitas emoções e gols. O Crystal palace vem de uma vitória gigantesca contra o Leicester em pleno King Power Stadium, se mantendo na 4ª posição e colado nos líderes. Mas o clube recebe o Blackburn ainda sem técnico e sem seu interino, já que Lennie Lawrence foi se juntar a Freedman no Bolton. Enquanto a negociação com Ian Holloway, do Blackpool, não é finalizada, o time recebe os Rovers mirando a zona de acesso direto. Para o jogo, Curtis Fleeming será o treinador, auxiliado pelo capitão da equipe, Paddy McCarthy, que ainda se recupera de lesão. McCarthy, aliás, é o único problema dos Eagles. Já no Blackburn, tem estreia. Henning Berg volta aos Rovers, agora como treinador, após uma passagem de sucesso nos anos 90. O objetivo total é levar o time de volta à Premier League, e deve começar já, pois o 5º lugar na tabela é promissor. Mas Berg já tem problemas para escalar a equipe, já que Dunn, Lowe e Fabio Nunes estão lesionados. Marcus Olsson ainda é dúvida. 


Sheffield Wednesday v Peterborough - Batalha mais do que direta contra o rebaixamento. O Sheffield finalmente venceu após 9 jogos de seca, batendo o Ipswich com um sonoro 3-0 fora de casa, e recebe o Peterborough, que está logo acima na tabela, para tentar deixar a zona de degola. Para o jogo, apenas Chris Lines segue lesionado. Já o Peterborough, após um início desastroso de 7 jogos e 7 derrotas, se encontrou no campeonato e vem de duas vitórias seguidas e convincentes, contra Huddersfield (1-3) e Derby (3-0). O time não está na zona de rebaixamento pelo saldo de gols e, se vencer, abre boa distância. A única dúvida de Darren Ferguson e Tommy Rowe, que sente dores no tornozelo.


Nottingham Forest v Millwall - Em City Ground, o Nottingham Forest recebe o instável Millwall para tentar entrar de novo na zona de play-offs. Os Reds vem em boa fase, com 5 jogos sem perder e, para o jogo, Greg Halford, suspenso, não joga, dando lugar ao recém-chegado zagueiro Elliot Ward. Adlene Guedioura retorna de suspensão. Já os Lions também vem em boa fase, com 5 jogos sem derrota, mas tem problemas. Os defensores Karleigh Osborne, Jack Smith e Paul Robinson seguem lesionados e não jogam.


Bolton v Cardiff - Jogão no Reebok Stadium. O Bolton segue seu calvário na Championship, e vai promover a estreia oficial de Dougie Freedman no comando do clube, hoje apenas na 18ª posição. E o jovem treinador já começa o trabalho com dor de cabeça, já que o goleiro Andy Lonergan, além do zagueiro David Wheater, e os meias Stuart Holden e Josh Vela estão todos lesionados. Já o Cardiff goleou o Burnley na última rodada e reassumiu a liderança, agora isolada. Para mantê-la, o time joga fora de casa, onde não tem bom retrospecto. Para o jogo, Bellamy e Tommy Smith seguem fora, lesionados, e só devem voltar em 3 semanas. Com isso, o jovem Frei, emprestado pelo Fulham, pode ser titular.

Sexta, 02 de Novembro

17h45 - Brighton v Leeds United

Sábado, 03 de Novembro


13h00 - Birmingham v Ipswich  
13h00 - Burnley v Wolves  
13h00 - Charlton v Middlesbrough
13h00 - Crystal Palace v Blackburn  
13h00 - Derby v Blackpool  
13h00 - Huddersfield v Bristol City  
13h00 - Hull v Barnsley  
13h00 - Nottm Forest v Millwall  
13h00 - Sheff Wed v Peterborough  
13h00 - Watford v Leicester  
15h20 - Bolton v Cardiff



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis