Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 05/11/2012


E vamos lá de novo! O tempo voa, e chegamos à 15ª rodada da Championship, que acontece por compelto nesta terça-feira, com as brigas a cada dia mais acirradas, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela. Destaques para os embates entre Nottingham Forest v Middlesbrough, Huddersfield v Blackburn,  Bolton v Leicester e Crystal Palace v Ipswich.


Nottingham Forest v Middlesbrough - O melhor jogo da rodada acontece mais uma vez em City Ground. O 8º colocado Nottingham Forest recebe o vice-líder Middlesbrough vindo de uma goleada inacreditável sofrida em casa para o Milwall por 1-4. O futebol pragmático da equipe no último jogo deixou muitos fãs de orelha em pé. Para se recuperar e tentar voltar a zona de play-offs, o time segue com desfalques, e o mais novo deles é de Radoslaw Majewski, que sofreu uma séria lesão no joelho. Daniel Ayala e Sam Hutchinson também não jogam. Já o Boro está impossível: Com 6 vitporias seguidas, 5 na Championship, o time assumiu a vice-liderança com o mesmo número de pontos do Cardiff e está forte na briga. Mas, para o jogo, o próprio técnico Tony Mowbray é dúvida para comandar o time, já que sofre de uma forte gripe. Hines e Emnes também estão fora. Com isso, a esperança cai nos ombros do artilheiro Scott McDonald, com 4 gols nos últimos 3 jogos.


Huddersfield v Blackburn - O 7º colocado Huddersfield recebe o instável Blackburn, hoje em 6º, numa briga direta pelos play-offs. Os Terriers vem de vitoria contra o Bristol, e querem manter a boa fase. Para o jogo, os atacante James Vaughan e Jermaine Beckford são dúvidas com lesões musculares. Já o Blackburn segue totalmente inconstante, e chega para o jogo vindo de uma dura derrota em Londres para o Palace, onde mal viu a cor da bola. O técnico Henning Berg viu que terá trabalho para acertar o time, mas vai para o jogo com o plantel completo à disposição, algo raro. Jordan Rhodes enfrenta seu ex-time pela primeira vez.


Bolton v Leicester - O "efeito Dougie Freedman" fez bem ao Bolton. Em seu primeiro jogo, o jovem técnico deu confiança ao time para virar um jogo duro contra o Cardiff e finalmente vencer na Championship. Agora, os Trotters recebem o Leicester para manter a boa fase e subir na tabela. Para o jogo, o único desfalque é o centro-avante David N'Gog, que foi expulso contra o Cardiff. Mas o adversário é duro. O Leicester vinha imbatível, mas perdeu as duas últimas partidas e caiu para 4º. Para o jogo no Reebok, o zagueiro Whitbread é o único desfalque, pois foi expulso contra o Watford.


Crystal Palace v Ipswich - Ian Holloway fará sua estreia contra o lanterna Ipswich, para tentar manter a excelente fase do Palace que não perde há DOZE partidas. Os Eagles vem de grande vitória contra o Blackburn e, com um bom futebol, aliado a competência de Holloway que é inegável, os londrinos apareceram como fortíssimos candidatos ao titulo. Como não tem desfalques, o técnico deve manter o mesmo time que venceu o Blackburn. Mas o Ipswich também vem empolgado. O time deu fim a uma sequência incrível de treze jogos sem vencer, quando bateu o Birmingham, fora de casa, por 0-1, na estreia do treinador Mick McCarthy. O treinador, inclusive, também deve manter o mesmo time que venceu os Blues. O desfalque fica apenas por conta do atacante Paul Taylor, que quebrou o pé, não deve mais jogar na temporada.

Terça, 06 de Novembro

17h45 - Birmingham v Bristol City  
17h45 - Brighton v Peterborough  
17h45 - Burnley v Leeds United  
17h45 - Charlton v Cardiff  
17h45 - Derby v Barnsley  
17h45 - Huddersfield v Blackburn  
17h45 - Hull v Wolves  
17h45 - Nottm Forest v Middlesbrough  
17h45 - Sheff Wed v Blackpool  
17h45 - Watford v Millwall  
18h00 - Bolton v Leicester
18h00 - Crystal Palace v Ipswich


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis