Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 09/11/2012


Chegamos à 16ª rodada da Championship, que já teve seu início com o jogo entre Middlesbrough e Sheffield Wed. Neste fim de semana, a rodada continua, recheada de clássicos regionais que prometem ser grandes jogos. Destaques para Blackpool v Bolton, Cardiff v Hull, Peterborough v Crystal Palace e para Leicester v Nottingham Forest, clássico de Midlands que terá transmissão ao vivo pela ESPN!


Blackpool v Bolton - Clássico da região de Lancashire. Blackpool e Bolton, rivais separados por poucos quilômetros, se reencontram, agora na Championship, pela primeira vez depois de um 4-3 memorável na Premier League de 2009/2010. O Blackpool promoverá a estreia do novo técnico Michael Apleton, que chega de Portsmouth com a missão de fazer o time se recuperar de uma má fase que os fez despencar para a 12ª posição. E o jovem tecnico já começa seu trabalho sem nenhum jogador machucado ou suspenso. Já o Bolton vem de um empate frustrante em casa contra o Leicester e ainda não conseguiu engrenar. No duelo dos jovens técnicos, Dougie Freedman pode promover a estreia do recém-contratado meia Butterfield, que veio de Southampton por empréstimo.


Cardiff v Hull - A derrota inacreditável em Londres para o Charlton por 5-4 fez o Cardiff voltar aos seu pesadelo da zona de play-offs. Agora, o time confia na força de sua casa para vencer o Hull e se manter próximo da zona de acesso. Com 100% de aproveitamento em casa nesta temporada, os Red Dragons recebem o 4º colocado Hull, que tem a mesma pontuação, num confronto mais do que direto. Para o jogo, os desfalques continuam os mesmos, já que Bellamy, Smith e Mutch ainda estão no DM. Já no Hull, Steve Bruce segue sem contar com Matt Fryatt e Joe Dudgeon, que não tem previsão de retorno de suas lesões. O zagueiro Alex Bruce é duvida.


Peterborough v Crystal Palace - Jogão em London Road. O Peterborough recebe o líder Crystal Palace, e terá simplesmente que acabar com uma série de 12 jogos sem derrota dos Eagles para deixar a zona de rebaixamento. Para o jogo, Darren Ferguson não terá Tommy Rowe e Kgosi Ntlhe, com sérias lesões no tornozelo, assim como Grant McCann, com um problema na virilha. Já no Palace, tudo é alegria. Com 12 jogos invicto, o time vem mostrando um grande futebol e precisa da vitória para retomar a liderança, que hoje passou para Middlesbrough. Ian Holloway não tem problemas e deve mandar o mesmo e já conhecido time à campo.


Leicester v Nottingham Forest - O grande clássico da rodada, que promete agitar o King Power Stadium. Leicester e Forest fazem o clássico da região de Midlands, ambos com o mesmo objetivo: subir na tabela. O Leicester, que já foi líder, caiu para 5º após completar 3 jogos sem vencer. O lateral-esquerdo Paul Konchesky (tendão) é o único problema do time para o jogo. Já o Forest vem de empate contra o Boro e, mesmo com a distância para a zona de play-offs sendo apenas de dois pontos, sabe que muitos times estão no páreo e que uma derrota pode complicar mais ainda as coisas. Sean O'Driscoll segue com problemas já que Radoslaw Majewski (joelho), Sam Hutchinson (joelho) e Daniel Ayala (tendão) não tem previsão de retorno. Jermaine Jenas sofre com dores no pé e é dúvida, de novo.

Sábado, 10 de Novembro
10h45 - Leicester v Nottingham Forest - ESPN
13h00 - Barnsley v Huddersfield  
13h00 - Blackburn v Birmingham  
13h00 - Blackpool v Bolton  
13h00 - Cardiff v Hull  
13h00 - Ipswich v Burnley  
13h00 - Leeds United v Watford  
13h00 - Millwall v Derby  
13h00 - Peterborough v Crystal Palace  
13h00 - Wolves v Brighton

Domingo, 11 de Novembro

13h00 - Bristol City v Charlton

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis