Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/11/2012


Depois de uma leve pausa para a data FIFA (e para respirarmos), a Championship volta em ritmo quente neste fim de semana, com várias partidas interessantes. Destaques para o jogaço entre Cardiff v Middlesbrough, além de Crystal Palace v Derby County, Bristol City v Blackpool, Huddersfield v Brighton e para Millwall v Leeds, no domingo, que terá transmissão da ESPN Brasil.


Cardiff v Middlesbrough - O grande jogo da rodada será em Gales. O 3º colocado Cardiff recebe o vice-líder Middlesbrough para tentar recuperar a segunda colocação. Para isso, o time confia nos 100% de aproveitamento em casa na temporada, com 8 jogos e 8 vitórias. Mas a parada é muito indigesta, já que o Boro vem mostrando um grande futebol. Para o jogo, o atacante Bellamy pode estar de volta, pois está recuperado de uma lesão que o obrigou a viajar até os EUA para ser tratada. Matt Connolly está novamente disponível e pode substituir Kevin McNaughton na lateral, que tem uma lesão na coxa. No Boro, juntamente com a boa fase de 8 jogos sem perder, vem os problemas com lesões. O meia Josh Mceachran saiu com uma lesão em jogo da Inglaterra sub-21 e não deve jogar. Jonathan Woodgate e Kevin Thompson estão ambos em dúvidas com lesões na panturrilha.


Crystal Palace v Derby County - O líder Palace recebe o Derby para tentar manter a liderança e continuar empolgando. Vindo de uma sequência de 12 jogos sem derrotas, os Eagles vão a campo mais uma vez sem novos problemas de lesão. Wilfried Zaha, que estreou pela Seleção principal da Inglaterra em amistoso contra a Suécia, segue sendo a grande esperança. Já o Derby, embora muito inconstante, faz uma boa temporada e já está em 9º, colado na zona de play-offs. para este jogo mais do que complicado, o time não terá o meia Ben Davies e o atacante Jamie Ward, lesionados.


Bristol City v Blackpool - O Bristol segue seu calvário recebendo o Blackpool em casa. Os Robins não vencem há 12 jogos (!) e caíram para a lanterna do campeonato após uma vexatória derrota em casa para o Charlton. A situação é preocupante e, para o jogo, o ameaçado técnico Derek McInnes deve mandar a campo o recém-chegado atacante Neill Danns, emprestado pelo Leicester. Porém, Greg Cunningham, Stephen McManus, Louis Carey e Jody Morris estão todos lesionados. Já o Blackpool vem de um empate no clássico contra o Bolton e tenta entrar de novo no prumo com Michael Appleton como manager. E o treinador tem graves problemas, já que Matt Phillips e Gary Taylor-Fletcher estão lesionados.


Huddersfield v Brighton - Briga direta pelos play-offs. O surpreendente Huddersfield recebe o instavel Brighton para se manter na zona de play-offs. O time pode ter a importante volta do meia Oliver Norwood, recuperado de lesão, mas o atacante Jamie Vaughan não joga. Já o Brighton está 3 pontos atrás dos Terriers e uma vitória pode fazer o time voltar de vez a briga. Para o jogo, El-Abd e Wayne Bridge são dúvidas. O espanhol Vicente segue fora, sem previsão de retorno.


Millwall v Leeds - Grande jogo em Londres, que é considerado pela polícia londrina como "de alto risco". Millwall e Leeds se enfrentam em momentos diferentes na tabela e na fase. Os Lions vem de 9 jogos sem perder, e colaram de vez na zona de play-offs. Já o Leeds vem de uma goleada vexatória em casa para o Watford por 1-6, debaixo de vários protestos contra o dono do clube, Ken Bates. Como ambas as torcidas são conhecidas por serem "bagunceiras", o efetivo policial foi aumentado para este clássico de dois times com muita tradição. O Millwall tem sérios problemas, já que o artilheiro Darius Henderson e o bom meia James Henry não jogam, lesionados. No Leeds, o atacante Ross McCormack pode aparecer no banco de reservas depois de dois meses com uma lesão no tornozelo. Já o meia Michael Brown e o zagueiro Jason Pearce estão suspensos,  e Rodolph Austin está com um osso do tornozelo quebrado sofrida contra o Watford.

Sábado, 17 de Novembro


13h00 - Birmingham v Hull  
13h00 - Bolton v Barnsley  
13h00 - Bristol City v Blackpool  
13h00 - Burnley v Charlton  
13h00 - Cardiff v Middlesbrough  
13h00 - Crystal Palace v Derby  
13h00 - Huddersfield v Brighton  
13h00 - Leicester v Ipswich  
13h00 - Nottm Forest v Sheff Wed  
13h00 - Watford v Wolves  
15h20 - Peterborough v Blackburn

Domingo, 18 de Novembro

11h15 - Millwall v Leeds - ESPN Brasil


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis