Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/11/2012


Com mais uma rodada no meio de semana, a Championship chega a sua 19ª rodada, a cada dia se aproximando mais dos momentos decisivos da temporada. Destaques para os jogos entre Derby County v Cardiff, Hull City v Crystal Palace, Leeds v Leicester e Wolves v Millwall. A partida entre Blackburn v Bolton, que acontece na quarta, terá um preview separado.


Derby County v Cardiff - O agora líder Cardiff tem mais uma parada indigesta fora de casa para manter a liderança, já que o Derby vem em alta e se aproximando da zona de play-offs. E, para o jogo, o técnico Malky Mackay coça a cabeça para montar sua zaga, já que Ben Turner, Andrew Taylor e Kevin McNaughton se recuperam de lesões, e Simon Lappin está suspenso depois que receber cartão vermelho no sábado. Já o Derby, que vem de vitória contra o Birmingham, pode não ter o jovem meia Will Hughes, com um problema no joelho.


Hull City v Crystal Palace - Outro jogo mais do que complicado para o Crystal Palace. Após perder a liderança e uma invencibilidade de 14 jogos na última rodada em Elland Road, o time vai até um dos estádios mais difíceis de se jogar na Championship, o KC, onde o Hull tem muita força. Os Tigers, mesmo vindo de derrota em casa na última rodada para o Burnley, seguem em 5º lugar. Para o jogo, a única duvida é o lateral Paul McShane. Já no Palace, um problema grave: O artilheiro Gleen Murray recebeu o 5º amarelo contra o Leeds e não joga, assim, Easter ou Wlbraham podem substituí-lo.


Leeds v Leicester - O Leeds deu fim a um jejum de 7 jogos sem vencer batendo o líder Palace no sábado. Agora, o confronto é igualmente complicado, contra o 3º Leicester, que vem em grande fase. Os problemas são os mesmos, já que Jason Pearce e Luke Varney seguem suspensos. Com isso, o técnico Neil Warnock deve repetir o time que venceu o Palace. No Leicester, o artilheiro David Nugent segue lesionado, assim como Sean St.Ledger. 4 pontos atrás do líder, uma vitória fora de casa é fundamental para se manter nas cabeças.


Wolves v Millwall - Dois clubes em contrastes altamente distintos. O Wolves vem pagando os pecados na Championship, já que o time não vence há OITO jogos, com 5 derrotas, já deixando de ser considerado candidato ao retorno à Premier League. Pra piorar, o time enfrenta um dos melhores times da atualidade na Championship, o Millwall, que não perde há onze jogos e entrou merecidamente na briga direta pelo acesso. Para o jogo, o técnico Satel Solbakken espera a presença de Bakari Sako e de Tongo Doumbia, que se recuperam de lesão. Karl Henry está suspenso. No Millwall, problemas: O bom meia James Henry recebeu o 5º amarelo e não joga, assim como Darius Henderson e Liam Trotter, machucados. Com tantos problemas,o atacante Chris Wood segue sendo o fator decisivo para os Lions.

Terça, 27 de Novembro


17h45 - Barnsley v Burnley  
17h45 - Brighton v Bristol City  
17h45 - Charlton v Peterborough  
17h45 - Derby v Cardiff  
17h45 - Hull v Crystal Palace  
17h45 - Ipswich v Nottm Forest  
17h45 - Leeds United v Leicester  
17h45 - Middlesbrough v Huddersfield  
17h45 - Sheff Wed v Watford  
17h45 - Wolves v Millwall  
18h00 - Blackpool v Birmingham

Quarta, 28 de Novembro

17h45 - Blackburn v Bolton 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis