Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/11/2012


Tentamos desvendar, há alguns dias atrás, por que os times rebaixados da Premier League sofrem tanto na Championship. Pois bem, hoje ois desses times que estão pagando os pecados na Championship se enfrentam hoje em busca de recuperação. Blackburn e Bolton, que por anos fizeram bons confrontos na Premier League, se enfrentam em Ewood Park por uma competição diferente, mas com os mesmos objetivos.

Para o jogo que fecha essa 19ª rodada, o Blackburn não terá os mesmos 3 jogadores que já vinham lesionados: Os meias Fabio Nunes e David Dunn, além do atacante Leon Best, que só deve voltar aos gramados no ano novo. O time vem de derrota dolorida para o Millwall em casa na última rodada, que o jogou para 10º lugar, e precisa vencer para se aproximar mais da zona de play-offs, já que Brighton e Millwall, adversários diretos na briga, venceram na rodada. O técnico Henning Berg tenta melhorar uma sequência de apenas uma vitória em 5 jogos do time sob seu comando.

Já no Bolton, a preocupação já toma conta de todos há muito tempo. Com uma péssima campanha, por vezes inacreditável pelo time que tem, os Trotters são o maior exemplo do sofrimento dos rebaixados. O time ocupa somente a 17ª posição, e está mais perto da zona de degola para a League One do que para a zona de play-offs. São 4 empates seguidos, e apenas duas vitórias em 10 jogos. Para o jogo,  jovem técnico Dougie Freedman, que deixou a calmaria do Crystal Palace para assumir a bomba no Bolton (e que, incrivelmente, ainda não perdeu), não terá o meia Mark Davies, suspenso pelo 5º amarelo. Stuart Holden, Andy Lonergan, David Wheater e Josh Vela permanecem afastados devido a lesões no joelho.

Provável Blackburn


Provável Bolton




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis