Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 04/11/2012




Ian Holloway rumou pro Crystal Palace, mas os problemas persistem em Blackpool. O excelente início de temporada é apenas uma lembrança. A realidade do time é totalmente diferente. Com apenas 2 vitórias nos últimos 9 jogos, os Tangerines foram goleados pelo Derby County por 4-1 e seguem despencando na tabela, agora no 16º lugar.

Os Rams começaram o jogo pressionando e chegou à liderança do placar aos 12 minutos. Coutts fez boa jogada com brayford e cruzou para Theo Robinson marcar. Inspirado, Robinson quase dobrou sua conta de gols minutos depois, mas o atacante chegou atrasado após bom cruzamento de Hughes.

Pouco inspirado, o Blackpool pouco fez no primeiro tempo. na melhor chance, Gary Taylor-Fletcher teve grande chance para marcar, mas após cruzamento de Matt Phillips, o atacante foi bloqueado na hora certa por Richard Keogh. Aos 31 minutos, o Derby ampliou o marcador. após mais uma boa trama entre Coutts e Brayford, coube a Brayford acertar um belo chute, sem chances pro goleiro Gilks.

O segundo tempo começou esperançoso para os seasiders. Logo aos 4 minutos Keogh colocou a mão na bola após chute de Phillips. Ince cobrou e converteu o penalti, que por pouco não foi defendido pelo goleiro Legzdins. O Derby não se abateu com o gol e marcou o terceiro 5 minutos depois. Atento, Theo Robinson roubou a bola de Kirk Broadfoot, avançou e chutou para marcar o seu sétimo gol na temporada. Ainda teve tempo do time da casa marcar mais um. O sempre perigoso Simon Coutts fez boa jogada e serviu Sammon, que marcou o gol que decretou a goleada dos Rams.

Após encarar uma sequência de 5 jogos sem vencer, os Rams conseguem a segunda vitória em 3 jogos e encostam na zona dos playoffs. Promessa de dias melhores em Pride Park.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis