Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 28/12/2012


Não demorou nem um dia para que o Nottingham Forest anunciasse seu treinador: Alex McLeish, ex-treinador do Aston Villa, é o novo técnico do clube, e chega para substituir Sean O'Driscoll, que foi demitido ontem.

O treinador escocês treinou o Birmingham, onde foi campeão da Carling Cup, mas onde também foi rebaixado da Premier League. Logo depois, treinou o outro time de Birmingham, o Aston Villa, onde foi muito mal e quase amargou outro rebaixamento. Agora,o treinador tem a chancede asumir um time com uma rica história, para tentar mais um acesso.


McLeish disse: "O fato de um clube da magnitude do Nottingham Forest oferecer-me um emprego me excita muito. Eu estive tempo longe dos campos e agora me sinto revigorado e pronto para começar. Eu não posso esperar para começar e eu estou ansioso para conhecer os jogadores, conversar com eles e comandar o meu primeiro treino."

Um comunicado no site do Forest disse: "O escocês de 53 anos de idade vai começar a trabalhar em City Ground amanhã (sexta-feira) e será responsável pelo jogo de sábado em casa contra o Crystal Palace."
McLeish assume Floresta com eles em oitavo lugar, tendo recolhido 36 pontos em 24 jogos. Estamos muito felizes em receber Alex em nosso clube e estamos ansiosos para trabalhar com ele", acrescentou o dono do clube, Fawaz Al Hasawi.

O Nottingham Forest vai realizar uma conferência de imprensa na sexta-feira para anunciar oficialmente McLeish como seu novo treinador. McLeish assume o time em oitavo lugar, tendo conquistado 36 pontos em 24 jogos.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis