Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 08/12/2012



Após uma série de maus resultados, incluíndo derrotas pesadas para Leicester e Crystal Palace, O Ipswich Town começa a mostrar sinais de recuperação. Com mais uma atuação inspirada de DJ Campbell, os Tractor Boys derrotaram o Millwall por 3-0 e de quebra, puseram fim a uma sequência de 13 jogos de invencibilidade dos Lions.

O jogo começou equilibrado, com boas chances para os dois times. A primeira chance veio com o time da casa, mas a cabeçada de Murphy passou por cima do gol. O Millwall respondeu em seguida com Wood. Mas o jogador não aproveitou a falta bem cobrada por Henry e mandou longe.

Millwall aumentou a pressão mas não conseguiu passar pela muralha Stephen Henderson. O goleiro do Ipswich fez 2 grandes defesas seguidas. Primeiro, no chute de Trotter e depois, no rebote de Henry. E o esforço de Henderson foi recompensado ao 37 minutos. Lee Martin lançou Aaron Cresswell, que cruzou na medida para DJ Campbell abrir o placar para os Tractor Boys.

O time da casa começou o segundo tempo mais atento e não demorou muito para ampliar o marcador. Em mais uma boa jogada de campbell, ele pressionou o zagueiro Danny Shittu, que acabou perdendo a bola e o atacante tocou pra Murphy, que dominou e marcou o segundo do Ipswich no jogo.

Já dominante no jogo, o Ipswich teve duas boas chances para marcar em sequência. David Forde apareceu bem para espalmar a falta bem cobrada por Lee Martin. Depois, contou com a sorte ao ver Campbell desperdiçar grande chance de cara pro gol. Mas coube ao próprio Campbell definir de vez a partida ao converter o penalti cometido por Shane Lowry.

Com o resultado, o Ipswich mantém o 20º lugar, mas já abre 5 pontos em relação ao Barnsley, primeiro time na zona da degola. Essa foi a terceira vitória seguida dos Tractor Boys, pela primeira vez em 10 meses. fruto do bom início de trabalho de Mick McCarthy, que soma 5 vitórias em 8 jogos à frente do time. Ventos de esperança em Portman Road

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis