Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 15/12/2012

Birmingham 2-2 Crystal Palace (Zigic 66, Diop 82′; Murray 39′, 60′)

Em St. Andrews, parecia que Glenn Murray daria mais uma vitória ao Crystal Palace. O artilheiro fez dois gols, assumiu a liderança na artilharia com 20, mas não impediu que o time entregasse um empate ao Birmingham no fim do jogo, que não deixou os Eagles reassumirem a liderança. Um 2-2 que acabou sendo ruim para ambos.

O Birmingham começou melhor o jogo, apoiado pela torcida. logo no início, Lovenkrands e Burke fizeram o goleiro Speroni trabalhar. Entre muito toque de bola e pouca objetividade, foi o Palace quem abriu o placar aos 39': Em bela jogada individual de Bolasie, o meia achou Glenn Murray livre na área, que só deslocou Butland pra fazer 0-1. O Birmingham pressionou até o intervalo, mas não conseguiu o gol.

Na volta do intervalo, nada mudou. O Birmingham pressionava, o Palace se segurava, e saia quando podia. Numa dessas idas ao ataque, Jonathan Parr deu um lindo drible em Caddis e rolou para Glenn Murray, outra vem bem colocado, que bateu com categoria fora do alcance do goleiro, 2-0. 20º gol do atacante na Championship.

O segundo gol acordou os Blues, que logo diminuiu com Nikola Zigic de cabeça, aproveitando cruzamento de King. E, aos 92', após muita pressão, Hall colocou na área e o experiente Bouba Diop cabeceou fora do alcance de Speroni para empatar, 2-2. Com o empate, o Palace segue vice-líder com 42 pontos, um ponto acima do Middlesbrough, mas agora só dois atrás do Cardiff. Já o Birmingham segue muito mal, apenas em 19º.

Millwall vence o Leicester e retorna a zona de play-offs

Millwall 1-0 Leicester (Taylor 67')
Num jogo bem igual em Londres, festa para os mandantes. Com gol solitário de Chris Taylor, o Millwall venceu o Leicester por 1-0 e retomou sua posição dentro da zona de play-offs, com 36 pontos na 6ª posição, um ponto atrás do próprio Leicester, que cai pra 5º

O único gol do jogo saiu aos 67', quando Keogh fez boa jogada pela lateral e cruzou para Taylor dominar e vencer Schmeichel.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis