Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 25/12/2012


Feliz Natal! A Championship chega ao fim do ano, e nos traz um dos dias mais tradicionais do Futebol Inglês, o Boxing Day, a rodada das festas de fim de ano.Sendo a primeira rodada do returno, as equipes se enfrentam pela segunda vez na temporada, decidindo mais do que nunca o futuro de cada. E teremos dois jogos de parar o trânsito: O Clássico entre Nottingham Forest v Leeds (que terá transmissão da ESPN Brasil!) e o jogaço entre Cardiff v Crystal Palace, os dois melhores times da Championship, num duelo que promete para o país de Gales. Destaque também para Hull v Leicester e Bolton v Sheffield Wednesday.


Nottingham Forest v Leeds - Clássico das duas equipes mais tradicionais da Championship em City Ground, que poderemos ver ao vivo graças a ESPN Brasil. O Forest vem de uma dura derrota para o Watford, que deixou o time mais longe do sonho dos play-offs. Os Reds recebem o Leeds para tentar se manter na briga, e vão para o jogo sem o zagueiro Daniel Ayala, expulso no último jogo. Já o Leeds vem de grande vitória contra o Boro com show de Becchio, e diminuiu a desvantagem para a zona de play-offs para apenas dois pontinhos. Se vencer amanhã, pode ingressar entre os 6 primeiros após muito tempo. Para o jogo, o time não terá o meia Michael Tonge, que voltou ao Stoke City após fim de seu empréstimo.


Hull v Leicester - O Hull se estabeleceu como o time mais regular da temporada. Dentro da zona dos primeiros colocados desde o início, os Tigers se aproveitaram do vacilo do Palace na última rodada para assumir a vice-liderança, muito graças as quatro vitória consecutivas conquistadas. São só 3 pontos atrás do líder, e uma vitória em casa pode até deixar o time na liderança. Para o jogo, o técnico Steve Bruce deve mandar o mesmo time que venceu o Derby na última rodada. Já o Leicester vem de duas derrotas seguidas, a última em casa para o líder Cardiff, onde dominou totalmente o jogo. Mesmo assim, o time segue em 5º lugar. Para o jogo, o time não tem novos lesionados.


Bolton v Sheffield Wednesday - O Bolton vem de uma derrota vexatória para o Peterborough por 5-4, que foi considerado por jornalistas da cidade como "a mais desastrosa atuação defensiva da equipe em muitos anos". Pra piorar, o técnico Dougie Freedman não terá o capitão Kevin Davies suspenso, assim como Stephen Warnock. Já o Wednesday vem de duas vitórias seguidas e deixou de novo a zona de degola. Porém, a tranquilidade passa longe de Hillsborough, já que o time só está fora dos 3 últimos pelo saldo de gols. Para o jogo, o técnico Dave Jones só não terá o atacante David Prutton, lesionado. 


Cardiff v Crystal Palace - O jogo mais aguardado da temporada chegou! Os dois times que mais encantaram até agora e que vinham brigando ponto a ponto pela liderança se enfrentam no País de Gales, pra deixar o Boxing Day ainda mais interessante. O Cardiff manteve a liderança isolada após uma duríssima vitória contra o Leicester fora de casa, e agora o confronto é mais duro ainda. Com 47 pontos, a vitória em casa é importante para manter uma distância segura do próprio Palace, atual 3º colocado, já que uma derrota trará de,volta todos os fantasmas dos play-offs. Para o jogo, o técnico Malky Mackay não terá o lateral Matt Connolly, suspenso. Já o Palace vem de um empate ruim em casa contra o Huddersfield, num jogo bem confuso em relação a arbitragem. O tropeço fez o time cair para 3º lugar, atrás do Hull. Para o jogo, o único desfalque é do zagueiro Damien Delaney, suspenso. 

Quarta, 26 de Dezembro


10h15 - Nottm Forest v Leeds United  
11h00 - Charlton v Ipswich  
13h00 - Barnsley v Birmingham  
13h00 - Bolton v Sheff Wed  
13h00 - Bristol City v Watford  
13h00 - Burnley v Derby  
13h00 - Cardiff v Crystal Palace  
13h00 - Huddersfield v Blackpool  
13h00 - Hull v Leicester  
13h00 - Middlesbrough v Blackburn  
13h00 - Wolves v Peterborough  



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis