Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 22/12/2012


A 23ª rodada da Championship continua hoje, depois dos dois jogos que abriram a rodada ontem, com mais 9 jogos, já que o confronto entre Blackburn v Brighton foi adiado por causa do alagamento do gramado de Ewood Park. Alguns outros jogos podem ser adiados até às 13h de hoje. Destaques para Leicester v Cardiff, Watford v Nottingham Forest, Crystal Palace v Huddersfield e para Leeds v Middlesbrough.

Leicester v Cardiff - Grande jogo no King Power, e mais um duro teste para os líderes. O Cardiff vai até Leicester pegar os donos da casa, ainda na liderança mas sem a invencibilidade em casa, perdida na última rodada. Para o jogo, Malky Mackay não tem problemas, já que o capitão Mark Hudson cumpriu suspensão no último jogo. Já o Leicester está em 5º, e mesmo com uma derrota para o Millwall na última rodada se mantém dentro da zona de play-offs. Para o jogo, o atacante Martyn Waghorn deve voltar ao time depois de retirar o apêndice nesta semana.

Watford v Nottingham Forest - Briga direta pelos play-offs. Separados por apenas um pontinho, o 7º Watford recebe o 9º colocado Nottingham Forest, ambos de olho em chegar nos play-offs para, quem sabe, não sair mais. Para o jogo, Gianfranco Zola ainda está sem o atacante Fernando Forestieri, ausente com um problema no tendão. John Eustace e Nyron Nosworthy voltaram aos treinos, mas seguem fora. No Forest, O atacante Simon Cox pode voltar ao time titular depois de uma lesão no pé. Sam Hutchinson (joelho) e Jermaine Jenas (panturrilha) seguem sem previsão de retorno.

Crystal Palace v Huddersfield - O Palace viu sua vice-liderança ir por terra ontem com a vitória do Hull, e recebe o Huddersfield precisando demais da vitória para retomar a 2ª posição e, quem saber, até assumir a liderança. Para o jogo, o meia Mile Jedinak retorna de suspensao, e Ian Holloway não tem problemas para escalar a equipe. Já o Huddersfield. após um grande início, vem de 6 jogos sem vencer e começa a se aproximar preocupantemente da zona de degola. Alan Lee está suspenso, e Jermaine Beckford pode retornar após se recuperar de lesão.

Leeds v Middlesbrough - Belo jogo em Elland Road. O Leeds foi massacrado pelo Chelsea no meio de semana, e agora foca todas as suas atenções na Championship. Estando em 12º, 5 pontos atrás dos play-offs, a vitória contra o 4º colocado Boro é vital para tentar arrancar. Para o jogo, o atacante sulafricano Davide Somma pode fazer sua primeira partida da temporada, depois de voltar de uma lesão no joelho. Já o Boro vem de duas boas vitorias seguidas, e se mantém firme na briga pelo título. Pra melhorar, o zagueiro Rhys Williams pode pelo menos aparecer no banco, recuperado de uma grave lesão no joelho.

Sábado, 22 de Dezembro


13h00 - Birmingham v Burnley
13h00 - Blackburn v Brighton (*Adiado devido a chuva)
13h00 - Ipswich v Bristol City
13h00 - Leeds United v Middlesbrough
13h00 - Leicester v Cardiff
13h00 - Millwall v Barnsley
13h00 - Peterborough v Bolton
13h00 - Sheff Wed v Charlton
13h00 - Watford v Nottm Forest
15h20 - Crystal Palace v Huddersfield

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis