Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/12/2012


Nesta terça-feira acontece um jogo isolado na Championship. Brighton e Millwall se enfrentam no Amex Stadium, numa partida válida pela 24ª rodada, que terá continuidade na próxima terça-feira (26). O confronto vale muito na briga pelos play-offs, e a bola rola às 17h45 (de Brasília).

O Brighton chega para o jogo vindo de um empate num jogo muito ruim contra o Nottingham Forest. O ponto conquistado neste jogo deu ao time a 8ª posição com 33 pontos, 3 atrás do próprio Millwall, que é o primeiro time dentro da zona de play-offs. Logo, o jogo de amanhã é de suma importância para o time de Gus Poyet conseguir o objetivo de, pelo menos, estar entre os 6 primeiros. Para o jogo, um trio espanhol de desfalques: O lateral Bruno, o meia Vicente e o atacante Orlandi estão todos lesionados e não jogam. O meia Gary Dicker tem um problema no joelho e também não joga.

Já o Millwall vem de uma importante vitória em casa contra o Leicester por 1-0, que deu ao time novamente uma posição dentro da zona de play-offs, e vencer amanhã é fundamental para manter a distância para um rival direto na briga e, quem sabe, até subir mais ainda na tabela. Para o confronto, o meia Jimmy Abdou cumpre suspensão de um jogo, depois de receber seu quinto cartão amarelo da temporada. O atacante Darius Henderson se recupera de uma lesão no tendão e não joga, enquanto o capitão Paul Robinson e John Marquis continuam fora, também machucados.

Provável Brighton 




Provável Millwall



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis