Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 21/12/2012

Derby County 1-2 Hull City (Jacobs 45′; Koren 25′ Faye 50′)

Qualquer time que receba o Hull em seus domínios pode esperar muitas dificuldades. Jogando em pleno Pride Park, os Tigers seguraram a pressão e venceram o Derby County por 1-2, chegando a sétima vitória fora de casa e, de quebra, empatando na liderança da Championship com o Cardiff (que joga amanhã), ambos com 44 pontos.

O Derby começou melhoro jogo e aproveitou-se da grande fase do jovem Will Hughes para pressionar desde o início, mas sem oferecer grandes perigos ao gol de Jakupovic. Mas foi o Hull quem saiu na frente, aos 25': Stephen Quinn acelerou pela lateral e cruzou para o excelente Robert Koren bater de primeira e mandar no ângulo de Legzdins, golaço pra fazer 0-1. O Derby seguiu em cima, e finalmente conseguiu seu gol aos 45'. Outro golaço. Em cobrança de falta, Bryson rolou e Jacobs soltou uma pancada que parou também no ângulo do goleiro, 1-1.

Na volta do intervalo, o jogo continuou igual, mas de novo o Hull soube decidir. Em cobrança de escanteio aos 50', Robbie Brady levantou com perfeição na cabeça de Abdoulaye Faye, que subiu livre e mandou no fundo do gol, 1-2. Logo depois do gol, o técnico do Derby, Nigel Clough, lançou o atacante Theo Robinson (estranhamente no banco) ao jogo, mas os Rams não conseguiram furar a boa defesa do Hull, e o jogo acabou ficando mesmo no 1-2.

Com a vitória, o time de Steve Bruce chega aos 44 pontos, e seca Cardiff e Crystal Palace para se manter na zona de aceso direto. Já o Derby perde uma chance de ouro de se aproximar dos play-offs, e fica em 10º, mas podendo cair bastante dependendo dos resultados de amanhã.

Ebans-Blake decide, e Wolves vence o Blackpool fora de casa.

Blackpool 1-2 Wolves (Baptiste 89'; Ebanks-Blake 3′, 72′ )

Um velho conhecido da torcida deu ao Wolves uma inesperada vitória. Jogando em pleno Bloomfield Road, os Lobos bateram o Blackpool por 1-2, com dois gols de Ebanks-Blake, dando fim a uma sequência de 8 jogos sem perder dos donos da casa e proporcionando a primeira derrota de Michael Appelton no comando do time.

Logo aos 3', Ebanks-Blake abriu o placar aproveitando cruzamento de Pennant. O time segurou a enorme pressão dos donos da casa, e ampliou aos 72', outra vez com Ebanks-Blake, desta vez de pênalti. Baptiste ainda diminui para os Seasiders aos 89', mas era tarde. Com os 3 pontos, o Wolves sobe para 13º e começa a sonhar com play-offs. O Blackpool está 1 ponto acima, em 11º

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis