Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/01/2013

Crystal Palace 3-1 Wolves (Moritz 31 52', Bolasie 40'; Ebans-Blake 75')

Mais uma vez, um toque bem brasileiro deu uma vitória ao Crystal Palace. Com dois gols de falta de Andre Moritz, os Eagles venceram o Wolves hoje, pela 26ª rodada, por 3-1, e retomaram a 3ª posição na tabela após a derrota do Boro para o Derby.

O nome do jogo, mais uma vez, foi Wilfried Zaha. O "infernal" winger do Palace começou o jogo ligado e quase abriu um placar num chutaço que explodiu no travessão, além de uma cabeçada salva em cima da linha. E o lance do primeiro gol saiu por intermédio de Zaha, que sofreu falta na entrada da área. Moritz bateu com categoria no canto, sem chances para Ikeme, 1-0 aos 31 minutos.

Pouco depois, aos 40', Zaha fez outra bela jogada pelo canto e rolou para Yannick Bolasie chegar batendo e fazer 2-0. Na volta do intervalo, o Palace continuou em cima do Wolves, que abusava das faltas na entrada da área. E o brasileiro estava inspirado... Em outra falta na entrada da área, Moritz foi pra bola e bateu forte, a bola deu um leve desvio na barreira e matou o goleiro, 3-0.

Ebans-Blake até diminuiu aos 75', mas já era tarde. Com a vitória, o Palace vai à 3º lugar com 47 pontos, dois atrás do Hull City. Já o Wolves começa a se preocupar. Os Lobos, que chegaram a estar terceiro lugar no campeonato depois de uma vitória por 1-0 contra Blackburn em outubro, vem de uma série de três vitórias, três empates e 10 derrotas nos últimos 16 jogos, que os deixou em 18º, apenas seis pontos acima da zona de rebaixamento.

Becchio decide de novo, Leeds vence o Bolton e se aproxima de novo dos play-offs

Leeds 1-0 Bolton (Becchio 66')
Falar que Luciano Becchio decidiu um jogo para o Leeds já está virando redundância. Hoje, os Whites receberam o Bolton, e venceram com um gol de pênalti de Becchio, num jogo bastante truncado.

O gol do jogo saiu aos 66 minutos, quando Ross McCormack foi derrubado por Mears na área. Becchio deslocou bem Bogdan pra fazer 1-0. Os 3 pontos levam o Leeds ao 8º lugar, apenas dois pontos atrás da zona de play-offs. Já o Bolton segue sem engrenar, e é o 16º.

Resultados da 25ª rodada

Watford 3-4 Charlton
Birmingham 0-1 Cardiff
Blackburn 2-0 Nottm.Forest
Blackpool 0-0 Hull City
Crystal Palace 3-1 Wolves
Derby 3-1 Middlesbrough
Ipswich 1-3 Brighton
Leeds 1-0 Bolton
Leicester 6-1 Huddersfield
Millwall 2-1 Bristol
Peterborough 2-1 Barnsley
Sheffield Wed. 0-2 Burnley



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis