Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 04/01/2013


Vai começar a Copa da Inglaterra para nossos times da Championship! Neste fim de semana, toso os 24 clubes entram em campo para brigar por vagas na 4ª fase. Na Copa da Inglaterra, quem vencer está classificado automaticamente, e um empate leva ao replay. Vários jogos terão transmissão pela ESPN, e destaques de alguns deles abaixo:

10h30 - Brighton v Newcastle. Jogo com transmissão da ESPN. Pela segunda temporada seguida, o Brighton recebe o Newcastle nesta mesma fase pela Fa Cup, onde eliminou os Magpies temporada passada. Agora, os Seagulls tem mais uma vez a dura missão de vencer um time forte da Premier League. Will Buckley, Bruno e Vicente não jogam pelo time. O Newcastle vem em má fase na Premier League, bem diferente do forte time que surpreender o mundo em 2012. Muito por causa dos desfalques, uma lista impressionante: Cheick Tioté, Gael Bigirimana, Yohan Cabaye, Ben Arfa, Steven Taylor, Ryan Taylor e Jonás Gutiérrez não jogam. A esperança do time são os gols de Pappis Cisse.

13h00 - Aston Villa v Ipswich - Mais um confronto contra um time da Premier League. O Aston Villa, que briga contra o rebaixamento na Premier League, recebe o Ipswich, que também briga contra o rebaixamento, mas na Premier League. Os atacantes Darren Bent e Gabriel Agbonlahor podem voltar ao time titular. No Ipswich, Mick McCarthy pode promover as estreias dos recém-contratados Patrick Kisnorbo, Aaron McLean e Dexter Blackstock.

13h00 - Bolton v Sunderland - Quando a fase é ruim, nem o sorteio ajuda. O Bolton segue capengando na temporada, e recebe logo o Sunderland amanhã, em casa. Nenhum dos times tem novo problemas de lesões, mas Dougie Freedman deve fazer algumas mudanças no Bolton, assim como Martin O'Neill no Sunderland, embora siga com os desfalques de O'Shea, Cattermole e Brown.

13h00 - Crystal Palace v Stoke - Confronto duríssimo para os Eagles. O time recebe em Londres o bom time do Stoke City, a "sensação defensiva" da Inglaterra, por ser um time que toma poucos gols, e que terá que confrontar o artilheiro da Championship, Glenn Murray. Logo, o jogo tem tudo para ser muito bom. No Palace, o meia Kagisho Dikgacoi é o único desfalque, já que está com a Seleção Sulafricana na Copa das Nações. Já Tony Pullis confirmou que deve poupar alguns de seus titulares do Stoke, com isso, Michael Owen pode ser titular.

13h00 - Fulham v Blackpool - Outro confronto duro, agora para o Blackpool. Os Seasiders vão até Londres pegar o bom time do Fulham, com Thomas Ince incluído no plantel, mesmo com uma forte especulação de uma mudança para o Liverpool. Jáo Fulham tem vários problemas para escalar o time, já que Mladen Petric, Damien Duff, Mahamadou Diarra e Mark Schwarzer estão lesionados.

13h00 - Leeds United v Birmingham - Confronto pra lá de interessante entre dois times da Championship. o Leeds recebe o Birmingham tentando ir longe em mais uma Copa, já que na Copa da Liga só caiu nas quartas, eliminando dois times grandes. Para o jogo, o Leeds terá a volta de Aidy White, que cumpria suspensão.Porém, o meia Jerome Thomas voltou ao West Brom após o fim de seu empréstimo. Já no Birmingham, problemas e mais problemas. Marlon King (joelho), Peter Lovenkrands (panturrilha) e Asante Akwasi (coxa) e Nikola Zigic (costas) estão lesionados e complicam o técnico Lee Clark, que não sabe quem vai comandar o time no ataque.

13h00 - Manchester City v Watford - Tá fácil a vida do Watford? Gianfranco Zola deve ter coçado MUITO a cabeça após o sorteio. O time vai até o Etihad Stadium pegar nada menos que o milionário Man.City, atual campeão inglês. Para tentar uma façanha monumental de eliminar os Citizens em casa, os Hornets tem problemas, já que Fitz Hall, Manuel Almunia e Almen Abdi estão lesionados. No City, o técnico Roberto Mancini deve mandar um time quase todo reserva (mas não menos forte) à campo. Mario Balotelli, folclórico atacante italiano, não deve jogar após uma briga com o treinador, ontem.

13h00 - Macclesfield Town v Cardiff - Ao contrário do Bolton, quando a fase é boa, tudo ajuda. O líder Cardiff vai até o pequeno estádio Moss Rose pegar o Macclesfield Town, 10º colocado da 5ª divisão (Conference). Para o jogo, Malky Mackay deve dar um descanso a vários jogadores chave do time, entre eles o goleiro David Marshall, o atacante Craig Bellamy e o capitão Mark Hudson. Stephen McPhail, que ainda não atuou na temporada, voltou de lesão e pode aparecer no time

13h00 - Peterborough v Norwich - Vida dura para o Posh. Embora o time venha em boa fase, com 4 vitórias em 5 jogos, deixando a zona de rebaixamento, o time tem um verdadeiro caminhão de desfalques para pegar o bom time do Norwich que (mais uma vez) é a grata surpresa da Premier League. Dwight Gayle, Kgosi Ntlhe, Peter Grant, Lee Tomlin e Gabriel Zakuani não jogam. No Norwich, os atacantes Steve Morison e Grant Holt estão machucados, assim como Steven Whittaker.


Sábado, 05 de Janeiro (em negrito, os times da Championship)


10h30 - Brighton v Newcastle - ESPN

Todos abaixo às 13h00

Aldershot v Rotherham
Aston Villa v Ipswich
Barnsley v Burnley  
Blackburn v Bristol City
Bolton v Sunderland
Charlton v Huddersfield
Crawley v Reading
Crystal Palace v Stoke
Derby v Tranmere
Fulham v Blackpool  
Hull v Leyton Orient
Leeds United v Birmingham
Leicester v Burton Albion
Luton v Wolves
Macclesfield v Cardiff
Man City v Watford  
Middlesbrough v Hastings Utd
Millwall v Preston
Nottm Forest v Oldham
Oxford Utd v Sheff Utd
Peterborough v Norwich
QPR v West Brom
Sheff Wed v MK Dons
Southampton v Chelsea
Southend v Brentford
Tottenham v Coventry
Wigan v Bournemouth

15h15 - West Ham v Man Utd

Domingo, 06 de Janeiro
11h30 - Swansea v Arsenal

14h00 - Mansfield v Liverpool

Segunda, 07 de Janeiro


17h45 - Cheltenham v Everton


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis