Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 11/01/2013


Depois de uma leve pausa para a Copa da Inglaterra, a Championship volta com tudo neste fim de semana, e nos traz a 27ª rodada, que já começou hoje, sexta-feira, com o empate entre Wolves e Blackburn por 1-1. Destaques dos jogos de amanhã para Brighton v Derby, Cardiff v Ipswich, Middlesbrough v Watford e para Hull City v Sheffield Wednesday, que terá transmissão ao vivo pela ESPN!


Brighton v Derby - Jogo de seis pontos. O Brighton recebe o Derby no Amex Stadium, vindo de uma grande e histórica vitória contra o Newcastle pela FA Cup, que pode dar u grande impulso para o time conseguir entrar nos play-offs.Com 37 pontos e um jogo a menos, a vitória amanhã, contra um adversário direto, é muito importante. Mas Gus Poyet tem desfalques: Bruno Saltor e Iñigo Calderon não jogam lesionados. Porém, o excelente Will Buckley se recuperou de leve lesão na panturrilha e vai pro jogo. O Derby, por sua vez, também passou bem na FA Cup, goleando o Tranmere Rovers por 5-0. Exatamente com a mesma pontuação do Brighton (mas com um jogo a mais), os Rams tentam se livrar da péssima campanha fora de casa, de 7 derrotas, para vencer e colar de vez nos play-offs. Craig Bryson ainda está machucado, e o atacante Jamie Ward é dúvida.


Cardiff v Ipswich - Mais um desafio para o líder em casa. O Cardiff recebe o Ipswich para manter a folgada liderança e riscar mais um dia na contagem regressiva para a realização do sonho de voltar a Premier League. Já 9 pontos a frente do 3º colocado, somente uma combinação bem improvável tira a vaga do Cardiff da próxima Premier League, pois o time consegue manter uma excelente regularidade há muito tempo, com 4 vitórias seguidas, e 8 nos últimos onze jogos. Para o jogo, só boas notícias:Peter Whittingham, Andrew Taylor e Tommy Smith estão todos recuperados de lesões e deixam Malky Mackay sem nenhum problema. No Ipswich, a feia derrota por 0-3 para o Brighton na última rodada reacendeu a luz vermelha, pois o time volta a se aproximar perigosamente da zona de degola. Para o jogo, o único desfalque é o goleiro Henderson, machucado. Loach deve substituí-lo.


Middlesbrough v Watford - O Boro vem de derrota para o Derby, mas se mantém firme na 4ª posição. Essa regularidade se dá muito por conta dos poucos DOIS empates do time em todo o campeonato. Sendo um enorme "perde e ganha", o time recebe o Watford num jogo chave para seguir na briga pelo acesso direto. Mas são várias dúvidas: Andre Bikey, Seb Hines, George Friend, Faris Haroun e Andy Halliday não tem a participação no jogo garantida, todos com lesões variadas. Já o Watford é o 6º colocado com 40 pontos, e vai até Riverside para tentar vencer mais um desafio duro. Almunia e Abdi retornam ao time, recuperados de lesão.



Hull City v Sheffield Wednesday - Jogão no KC, com transmissão da ESPN. O Hull, disparadamente o time mais regular da temporada e sem perder há oito jogos, recebe o ameaçado Wednesday para manter a 2ª colocação na tabela, mantendo uma distância segura para o Crystal Palace. E, pra melhorar ainda mais o humor de Steve Bruce, o time não tem nenhum problema de lesão ou suspensão. Já o Sheffield Wed. vem de derrota dolorida em casa para o Burnley, e voltou a zona de rebaixamento. Para o jogo, o único desfalque é do meia David Prutton, suspenso.


Sábado, 12 de Janeiro

13h00 - Barnsley v Leeds United
13h00 - Bolton v Millwall
13h00 - Brighton v Derby
13h00 - Bristol City v Leicester
13h00 - Burnley v Crystal Palace
13h00 - Cardiff v Ipswich
13h00 - Charlton v Blackpool
13h00 - Huddersfield v Birmingham
13h00 - Middlesbrough v Watford
13h00 - Nottm Forest v Peterborough
15h20 - Hull v Sheff Wed


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis