Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/03/2013

Watford 3-3 Burnley (Deeney 6′, Forestieri 29′, 72′; Austin 1′, 24′ , Vokes 90′)

Só jogaços na volta da Championship após a pausa para as datas Fifa. Em Vicarage Road, o Watford recebeu o Burnley para recuperar a vice-liderança, impulsionados pelo melhor jogador da temporada. Porém, Vydra começou no banco, e viu  o argentino Fernando Forestieri fazer dois gols no jogo, mas que não evitaram mais um tropeço dos Hornets em casa. Com um gol de Vokes aos 93', o Burnley arrancou um empate por 3-3, que mantém o Watford na 3ª posição, porém com a possibilidade de ficar bem mais longe do sonho do acesso.

Gianfranco Zola poupou Matej Vydra pelo excesso de jogos, mas viu que o jogo seria bem duro logo aos 40 segundos: Em chute de Wallace, a bola desviu na zaga e sobrou limpa para o artilheiro Charlie Austin fazer seu 24º gol na Championship, 0-1. Banho de água fria daqueles nos 15400 presentes ao estádio. Porém, o susto não durou muito: Aos 6', Anya achou belo passe para Deeney bater firme da entrada da área, 1-1.

Mas o Burnley, mesmo sem grandes pretensões, não foi para brincar e, aos 24', o bom meia Alex Kacaniklic invadiu a área e foi derrubado por Cassetti. Pênalti, que Charlie Austin cobrou bem para fazer 1-2. 28º gol do vice-artilheiro da Championship na temporada. Mas, de novo, a festa não durou muito: Aos 29', o zagueiro Fitz Hall fez uma boa e improvável jogada, driblando a marcação e rolou para Forestieri girar em cima de Shackell e bater no alto, 2-2. Jogaço!

Na volta do intervalo, o Watford partiu pra pressão em busca da vitória que recolocaria o clube na vice-liderança. Aos 55', Deeney acertou um lindo chute colocado que explodiu no travessão de Grant. Aos 69', Zola lançou Vydra ao campo no lugar de Anya, e o melhor jogador da temporada fez sua parte: Aos 72', Vydra lançou Battochio na ponta, que cruzou alto e Forestieri aproveitou indecisão de Shackell para bater cruzado e virar o jogo, 3-2. Delírio nas arquibancadas.

Porém, quando tudo parecia tranquilo e a torcida já se encaminhava para as saídas com mais uma vitória na conta... Em cruzamento no "oba-oba", Austin conseguiu ajeitar para Sam Vokes bater de qualquer jeito e vencer o goleiro Bond aos 93', 3-3. Decepção geral nas arquibancadas de Vicarage Road. Com o resultado, o Watford chega a 3 jogos sem vencer, mas continua em 3º graças a derrota do Palace.Porém, o time pode ver a diferença para o líder Cardiff subir para ONZE pontos. O Burnley cai para 12º.


Blackburn só empata com Blackpool e segue mal

Blackburn 1-1 Blackpool (Rhodes 79', MacKenzie 65')

Nem Rhodes salva mais. O artilheiro escocês do Blackburn voltou a marcar após um mês, mas os Rovers outra vez saem de campo sem uma vitória. Hoje, em Ewood Park, o Blackburn recebeu o Blackpool e só empatou por 1-1, chegando a OITO jogos sem vencer na Championship, e aumentando muito os riscos de um rebaixamento.

Gary MacKenzie abriu o placar para o Blackpool aos 65', aproveitando cruzamento de Thomas Ince. Porém,  enquanto a torcida do Blackburn vaiava (pra variar), Kane achou bom passe para Jordan Rhodes marcar seu 23º gol na Championship, 1-1. Com o empate, o Blackburn sobe para 15º, mas pode cair até para 20º dependendo dos resultados da rodada. O Blackpool tem a mesma pontuação.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis