Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/03/2013

Wolves 2-1 Bristol (Ebans-Blake 74', Doyle 76'; David (o.g) 25')

Foi suado, sofrido e emocionante, mas o Wolves finalmente venceu na frente de sua torcida. Os Lobos receberam o Bristol City num jogo fundamental contra o rebaixamento, já que ambos eram vice-lanterna e lanterna, respectivamente. O time saiu perdendo com um gol contra bizarro, mas conseguiram a virada que, embora não tire o clube da zona de rebaixamento, dá esperanças a sua torcida de dias melhores.

O Wolves chegou ao jogo com vários tabus: O time ainda não havia virado nenhum jogo na temporada e não havia vencido em casa em 2013. E a situação começou a ficar ruim logo aos 25', e de um jeito lamentável, daqueles difíceis de esquecer. O goleiro Ikeme saiu jogando com o zagueiro Davis, que, pressionado pela marcação, voltou a bola para o goleiro com um pouco de força. Ikeme foi dar um chutão, mas furou, viu a bola passar por baixo de suas pernas e morrer no fundo do gol, 0-1 para o Bristol, num dos gols contra mais bizarros da história.

Na volta do intervalo, o técnico do Wolves, Dean Saunders, prontamente sacou Ikeme e colocou de Vries no campo. Desesperado e tendo que dar uma resposta aos sofridos 21.000 torcedores presentes, o Wolves foi com tudo pra cima. Kevin Doyle, que voltou ao time titular, era o homem mais perigoso no ataque, e quase empatou num chute de longe salvo por Fontaine em cima da linha. Porém, aos 76', Hunt cruzou na área e Ebans-Blake acertou um lindo chute de primeira pra empatar, 1-1. Empurrado pela torcida, o time seguiu na pressão e a virada veio.

Dois minutos depois, aos 78', em outra jogada de Hunt, o meia cruzou e Kevin Doyle, ídolo da torcida, chegou chutando com raiva pro gol, sem chances para Heaton, 2-1. Delírio nas arquibancadas. Com a vitória, o Wolves segue na penúltima posição, mas agora com 42 pontos, só um atrás do Sheffield Wed., primeiro time fora da zona. Já o Bristol cai de novo pra lanterna, com 39 pontos, e a situação se complica de vez.

Com direito a pintura e gol de estreante, Millwall vence e se tranquiliza

Charlton 0-2 Millwall (Easter 58', Lowry 64')

No clássico do sul de Londres, melhor para o Millwall. Os Lions foram até The Valley pegar o Charlton e venceram por 0-2 jogando muito bem no segundo tempo. O estreante Jermaine Easter abriu o placar aos 58', e Shane Lowry ampliou numa cobrança de falta sensacional, no ângulo, aos 64'.

Com a vitória, o Millwall foge bem de qualquer risco de rebaixamento. O semi-finalista da Copa da Inglaterra sobe para 14º com 47 pontos e dois jogos a menos. O Charlton vem logo atrás, em 15º




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis