Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 16/03/2013


No Derby de Yorkshire, o Hudddersfield Town conquistou uma importante e suada vitória sobre o Leeds United. O resultado de 2-1 faz o time se afastar momentaneamente da zona de rebaixamento.

 Ainda sonhando com uma vaga nos play-offs, o Leeds começou o jogo com tudo. A primeira boa chance veio com uma cabeçada perigosa de Luke Varney após cobrança de escanteio.Diouf também teve a chance de abrir o placar para os whites, mas o goleiro Alex Smithies a fazer boa defesa. apesar do donínio do Leeds, as melhores chances foram dos visitantes. Varney acertou a trave de Kenny após cruzamento de Ward. E o próprio Ward teve a chance de abrir o placar quase no fim do primeiro tempo, mas foi impedido por uma grande defesa de Paddy Kenny.

 Logo no início do 2º tempo, os Terriers saíram na frente. Após desvio de cabeça de Vaughan, a bola sobrou pra neil Danns, que acertou um bom chute para marcar o seu primeiro gol pelo Huddersfield. Entretanto, não demorou muito pro Leeds chegar ao empate. Após erro da defesa do Huddersfield, White, que tinha acabado de entrar, empatou o jogo pro time da casa.

 O gol animou o Leeds, que começou a pressionar mais. e teve uma chance de ouro pra virar o jogo. Austin acertou um chutaço na trave, que ainda chegou a bater nas costas do goleiro Smithies, mas não entrou. E quando o jogo já se encaminhava pro final, O Huddersfield chegou ao tão esperado gol da vitória. Após boa jogada de Danns, Vaughan recebeu e teve calma pra finalizar e garantir a importante vitória dos Terriers no jogo.

 Com o resultado, o Huddersfield sobe pro 16º lugar, 5 pontos à frente do Peterborough, o primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Leeds, sofre mais um revés na luta pelos play-offs. Segundo os cálculos do cada vez mais pressionado técnico Neil warnock, os Whites precisam de pelo menos 6 vitórias nos 8 jogos restantes pra garantir a vaga. Mas considerando que o time só conquistou 2 vitórias nos últimos 10 jogos, essa meta será muito difícil de ser alcançada.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis