Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 13/04/2013




Ao contrário do que aconteceu na temporada passada, dessa vez o Bristol City não deve conseguir evitar o rebaixamento para a League One pela primeira vez em seis temporadas. O time foi derrotado em casa pelo Bolton por 2-1 e segue na lanterna da competição. Melhor pros Trotters, que com a vitória entram na zona dos play-offs.


O desastre pro time de Ashton Gate começou logo aos 2 minutos de jogo. Pratley cruzou pra área e Fontaine, em uma decisão totalmente desastrosa, acabou mandando pro próprio gol, pegando o goleiro Heaton totalmente de surpresa.

Apesar do revés, o Bristol City não pareceu se abater e reagiu bem, criando boas chances para empatar o jogo. Liam Kelly quase marcou um golaço sem querer, quando seu cruzamento quase encobriu o goleiro Bogdan. Stephen Pearson, na marca do penalti, tambem desperdiçou boa chance para os Robins.

apesar do time da casa ter se saído melhor no primeiro tempo, foi o Bolton que começou pressionando na etapa final. Logo no início, Pratley arriscou de longe e obrigou o goleiro Heaton a fazer uma grande defesa. Porém, mais uma vez, o Bristol City soube reagir à ameaça e finalmente conseguiu o empate que naquele momento, era mais do que merecido. Após cruzamento de Adomah, Davies cabeceou para empatar o jogo pros Robins.

Disposto a vencer, o Bolton voltou a atacar, e em uma das jogadas, os Trotters reclamaram de penalti quando a cabeçada de Zat Knight foi aparentemente bloqueada pelo braço de Bates. Mas o árbitro nada assinalou. Minutos depois, Bates esteve em evidência mais uma vez, agora, derrubando o atacante Ngog dentro da área. Dessa vez, Mark Haywood não teve dúvidas ao assinalar o penalti. Davies fuzilou no meio do gol e marcou o gol da vitória do Bolton, a oitava nos últimos 10 jogos. O time entra na zona dos play-offs pelo saldo de gols, graças à derrota do Nottingham Forest. e a julgar pelo retrospecto excelente, aparece como um dos favoritos a ficar com a vaga.

Com mais essa derrota, o Bristol City agora precisa de dois milagres. O primeiro é vencer TODOS os quatro jogos restantes (Birmingham, Hull City, Huddersfield e Charlton). O segundo e menos complicado milagre é torcer pra que Peterborough ou Blackburn não conquistem mais de 1 ponto nos jogos restantes (Rovers tem um jogo a menos). Ou seja, o raio não deve cair duas vezes no mesmo lugar nessa temporada.




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis