Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 12/04/2013



Não durou muito a "aventura" do Leeds sem um treinador. Hoje, o clube anunciou que Brian McDermott, demitido do Reading há 3 semanas, é o novo técnico do clube, substituindo Neil Warnock. McDermott é mais um que chega para tentar colocar o clube, envolvido as negociações de venda, nos trilhos.

McDermott, de 52 anos, chega com o trabalho a curto prazo de fazer o Leeds voltar a vencer na Championship: São sete jogos sem vencer e apenas 5 pontos acima da zona de rebaixamento. McDermott vai assumir o comando da equipe pela primeira vez em Yorkshire no sábado, em clássico contra o Sheffield Wednesday.

Ele levou o Reading para a Premier League na última temporada sendo campeão da Championship com um bom futebol, mas deixou o clube em março, após uma série de quatro derrotas consecutivas. Ele será auxiliado por Nigel Gibbs, que manteve a mesma posição com ele no Reading. McDermott torna-se o 6º técnico do Leeds desde que foram rebaixados da primeira divisão em 2004.

McDermott disse em entrevista: "Shaun Harvey [executivo do Leeds] me disse que eu vou ser terei total apoio, e eu tive uma boa conversa com os proprietários. A coisa mais importante é que nós queremos fazer o bem para o clube. Queremos dar-lhes um futebol bonito e emocionante para assistir e, em primeiro lugar, que obtenha resultados. Um pré-requisito para qualquer equipe que eu treine é que cada jogador dê tudo de si. Sei que os torcedores aqui vão gostar disso."

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis