Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 02/04/2013

Hull City 0-1 Watford (Deeney 41')

Era o jogo da temporada para o Watford. Os Hornets foram visitar o vice-líder Hull, num dos estádios mais difíceis de se jogar na Championship, num jogo crucial, já que uma derrota deixaria o time muito longe da segunda posição e do acesso direto. Mas, mostrando força e poder de decisão, o Watford venceu por 0-1 com gol de Troy Deeney e encostou de vez no Hull, ainda vice-líder, ficando apenas um pontinho atrás.

Apesar de ter ganho apenas cinco pontos em 15 possíveis no mês de Março, Gianfranco Zola foi com muita esperança de um resultado positivo e lançou a campo o que tinha de melhor, inclusive Matej Vydra, melhor jogador da temporada. E os Hornets foram melhores durante todo o primeiro tempo, e quase abriram o placar com Battochio num chute que raspou a trave. Logo depois, Faye salvou uma cabeçada de Vydra quase em cima da linha.

E a superioridade se tornou vantagem aos 41'. Anya tabelou com Vyadra, que tocou para Troy Deeney tirar a marcação e bater com categoria da entrada da área, no ângulo, golaço pra fazer 0-1 e calar os 20000 torcedores que lotaram o KC. 16º gol de Deeney na temporada e 75º do Waford. A melhor chance do Hull no primeiro tempo veio nos acréscimos, mas George Boyd desperdiçou a oportunidade, chutando contra os pés do goleiro Jonathan Bond.

E o goleiro do Watford, que substitui o lesionado Almunia, continuou trabalhando no segundo tempo, em chutes de Koren e Gedo, e fez uma defesa espetacular em cabeçada a queima-roupa de Simpson. O Hull pressionou muito, mas numa noite inspirada da zaga do Watford, não conseguiu chegar com muito perigo ao gol de Bond. Deeney quase ampliou no final em chutaço que Stockdale defendeu, mas a vitória já estava consolidada, 0-1.

Com a vitória, o Watford segue em 3º, mas sobe para 70 pontos, só um atrás do próprio Hull. Na próxima rodada, o time recebe o líder Cardiff, em mais um jogo crucial. Já o Hull vê a diferença para o Cardiff voltar para 7 pontos, e pega o Boro, fora de casa, na próxima rodada.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis