Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 19/04/2013

Hull City 0-0 Bristol

A torcida do Hull City lotou o KC Stadium esperando ver seu time vencer e praticamente garantir o acesso de volta para a Premier League. Afinal, o adversário era o já rebaixado Bristol, e os 3 pontos deixariam o clube virtualmente na elite novamente. Porém, o que se viu foi um jogo muito fraco dos Tigers, que não saíram do zero contra a pior defesa da temporada e vão ter que secar o Watford que, se perder amanhã do Blackburn, garante o acesso do Hull antecipadamente.

O jogo não foi bom no primeiro tempo. Com muitas alterações e já testando o time para a League One, o Bristol entrou sem nada a perder e se defendeu bem, levando até perigo em contra-ataques, mas sofrendo na hora de chutar ao gol. Enquanto isso, o Hull, claro, foi pra cima tentando mostrar sua superioridade, mas só conseguiu chegar próximo ao gol de Heaton ao 25' num chute de Brady que passou perto. Pouco depois, Gedo pediu pênalti ao cair na área, mas que foi acertadamente não marcado. George Boyd, principal atacante do Hull, jogou muito mal, errou tudo o que tentou e chegou a ser vaiado por alguns torcedores, nervosos com a péssima atuação do time.

No segundo tempo, impulsionados pela incrível lerdeza do Hull, o Bristol começou a gostar do jogo e foi ao ataque, principalmente com o bom meia Adomah, que puxava praticamente sozinho os ataques e deu trabalho ao goleiro Stockdale em dois chutes de fora da área. Sam Baldock também testou o goleiro do Hull, que espalmou pra escanteio um chute do atacante. Já aos 45', o Hull teve a única grande chance de gol, quando David Meyler recebeu bolão de Simpson e chutou da entrada da área para uma defesa espetacular do goleiro Heaton, dando um ponto final conclusivo a um jogo fraco e decepcionante, 0-0.

Agora, o Hull assiste o jogo do Watford contra o Blackburn e torce: Se o Blackburn vencer em Vicarage Road, os Tigers garantem o acesso. Mas a situação ainda é bem tranquila para o Hull. O time vai até Oakwell pegar o Barnsley na próxima rodada, e na última pega o já provavelmente campeão Cardiff, em Gales. Sói uma catástrofe tira o time da Premier League.




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis