Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 27/04/2013

Cardiff 1-1 Bolton (Noone 68'; Eagles 18')
O Cardiff recebeu o Bolton no jogo da comemoração do título da temporada. O time até entrou em campo com uma "guarda de honra" dos jogadores do Bolton, recebeu o troféu sob aplausos, etc. Mas a cortesia dos Trotters parou por aí. No campo, o Bolton abriu o placar e quase conseguiu uma grande vitória se não fosse por uma bela cobrança de falta de Craig Noone para empatar o jogo e evitar uma "carimbada" na faixa. Com o empate, o Bolton segue na zona de play-offs e depende só de si para manter o sonho do acesso vivo.

Uma multidão de 26000 pessoas em Gales viu o Bolton começar bem melhor e abrir o placar logo aos 18', mais uma vez por meio do excelente Chris Eagles, que recebeu bom lançamento de Ricketts e bateu forte pro gol, 0-1. O Bolton quase ampliou pouco depois, num chute de Pratley que o goleirão Marshall, pra variar, salvou com uma excelente defesa. O Cardiff só foi chegar com Mutch aos 30 minutos, numa cabeçada que o goleiro Bogdan salvou a queima-roupa.

No segundo tempo, Malky Mackay mexeu no time e lançou Noone e Smith no lugar de Conway e Mutch. Deu certo. Logo no primeiro lance, Noone lançou Smith, que chegou a driblar Bogdan, mas o goleiro se jogou na bola para evitar o empate. Em seguida, Gunnarson quase empatou de cabeça. A pressão era muito grande e, aos 68', não teve jeito. Em cobrança de falta, Craig Noone bateu bem no cantinho e não deu chances para Bogdan, 1-1.

O Cardiff por pouco não virou em dois chutes de Gestede e Bellamy que passaram perto. Mas a última grande chance foi do Bolton, com David Pratley, que em cobrança de escanteio cabeceou firme, mas o jovem zagueiro Ben Turner salvou em cima da linha. No fim, 1-1.

Com o empate, o Bolton segue em 6º lugar, e precisa de apenas uma vitória simples contra o Blackpool, em casa, no próximo sábado para garantir lugar nos play-offs, provavelmente contra Hull ou Watford, mas muito pra um time que começou tão mal a temporada. Os únicos que podem tirar a vaga dos Trotters são Nottingham Forest, que tem a mesma pontuação do Bolton, mas com 3 gols de saldo a menos, e o Leicester, com dois pontos a menos. Os dois se enfrentam no clássico.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis