Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 30/05/2013


O novo patrocinador do Bolton já vai dando o que falar. O recém anunciado acordo do clube com a QuickQuid pelas próximas duas temporadas desagradou profundamente boa parte dos torcedores do clube, que criaram um abaixo assinado se opondo à nova parceria.

A petição já conta com mais de 1900 assinaturas e a torcida espera mobilizar o presidente do clube, Phil Gartside, a reconsiderar e cancelar o acordo. A QuickQuid, empresa online de empréstimos financeiros, tem a má fama de "explorar" os seus clientes com juros exorbitantes, levando muitos desses à falência. A empresa tem um lucro recorde de 1.700% ao ano somente com empréstimos a curto prazo. E a parceria não preocupa somente os torcedores. Alguns políticos da região também se mostraram descontentes com o acordo.

Julie Hiling, vereador da cidade de Bolton disse:"É um dia triste para o clube e para a comunidade da cidade de Bolton. O Bolton é um clube familiar. Me preocupa muito como essas empresas de empréstimo exploram os necessitados e os menos favorecidos. Eu sinto que o clube deve repensar seriamente esse acordo de patrocínio, apesar do dinheiro envolvido"

Além do abaixo assinado, os torcedores do Bolton também planejam um protesto na prefeitura da cidade.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis