Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 10/05/2013


Tudo igual no primeiro confronto entre Palace e Brighton pelas semifinais dos playoffs. Em um jogo parelho, mas de certa forma decepcionante, Eagles e Seagulls não conseguiram mais que um empate sem gols no Selhurst Park.

Invicto há 9 jogos, foi o Brighton que tomou a iniciativa do jogo, se aproveitando bem dos espaços pelos lados do campo. Buckley, mais uma vez, foi bastante acionado. E foi dos seus pés que surgiu a grande chance do jogo. Ele avançou pela direita e cruzou na medida pra cabeçada de Hammond, mas Speroni, no susto, conseguiu fazer grande defesa. o bom Leonardo Ulloa também esteve inspirado nos primeiros minutos e teve duas boas chances. Na primeira, não marcou por pouco, embora já estivesse impedido. Na sequência, chutou sem muito perigo após passe de Bridge.

O Crystal Palace reagiu e a sua única boa chance da etapa de Wiliams, que aproveitou indecisão da defesa do Brighton e chutou da entrada da área, passando perto do gol De Kuszczak. 

No segundo tempo, Ian Holloway resolveu inverter o apagado Wilfried Zaha de lado, fazendo-o jogar pela esquerda. E a alteração surtiu efeito, com o time da casa sendo muito mais perigoso nos minutos iniciais. e em uma das suas boas jogadas, o futuro jogador do Man Utd fez um linda jogada pra cima de Calderon, mas Murray não foi rapido o bastante para alcançar o seu cruzamento. 

Por falar em Murray, o artilheiro da Championship protagonizou o momento mais tenso do jogo. após falha da defesa do Brighton, ele doninou na área, mas acabou se machucando sozinho ao tentar fazer um giro. Acabou sendo substituído com suspeita de lesão nos ligamentos do joelho. Minutos depois, foi a vez de Williams ser substituído por lesão. Ambos são dúvida pro jogo da volta.

O ritmo foi diminuíndo e as chances ficaram mais escassas. Mas na melhor chance da etapa final, o Palace esteve perto de marcar. Após falta cobrada por Garvan, Gabbidon subiu pra cabecear, mas Kuszczak, atento, fez excelente defesa. A bola ainda bateu no braço de Olandi antes do jogador afastar de vez, em um lance totalmente invluntário. 

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima segunda feira, no AMEX Stadium.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis