Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 24/05/2013


O Blackburn parou de "inventar" na escolha de treinador. Depois de fracassar com Steve Kean, Henning Berg e com Michael Appleton nesta temporada, o clube confirmou hoje que Gary Bowyer, treinador interino que comandou o clube após a demissão de Appleton, é o novo técnico do clube, assinando um contrato em definitivo por uma temporada.

Bowyer acabou sendo um dos grandes responsáveis pela fuga do Blackburn contra o rebaixamento, com seis vitórias nas 13 partidas na qual comandou o time. O treinador assumiu a equipe duas vezes na temporada, com as demissões de Henning Berg e de Michael Appleton, e agora recebe a grande oportunidade de assumir o clube em definitivo, e com o claro objetivo de conseguir retornar à Premier League na próxima temporada.

O técnico disse em nota oficial: "É uma enorme honra e um momento de orgulho para mim. Eu estive no clube por nove anos e eu sei que as tradições devem ser honradas. Os torcedores querem ver os jogadores suando a camisa e dando tudo de si."

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis