Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 05/05/2013


Um jogo movimentado, de alternativas e com o drama habitual de dois times que lutavam contra o rebaixamento. Assim foi o confronto entre Huddersfield e Barnsley no John smith's Stadium. a cada gol, um dos dois times entrava na zona de rebaixamento. No fim, o empate por 2-2 acabou garantindo a permanência de ambos na Championship.

Favorito ao rebaixamento no início da rodada, o Barnsley começou o jogo surpreendentemente bem, pressionando e mantendo a posse de bola. E não demorou muito para que esse domínio dos visitantes fosse convertido em gol. Aos 14 minutos, após escorregão do zagueiro Clarke, Perkins aproveitou e tocou pra Chris O'Grady, que com um chute de efeito abriu o placar para os Tykes. 

Huddersfield foi melhorando aos poucos depois do início ruim, conseguindo equilibrar jogo. Mas apesar disso, o time da casa só criou sua primeira boa chance perto dos 40 minutos. Vaughan aproveitou falha de Martin Cranie mas acabou chutando à esquerda do gol.

No segundo tempo, o Huddersfield começou melhor, e criou uma boa chance logo nos primeiros minutos. Ward, que tinha acabado de entrar, deu um belo passe para Vaughan, que chutou forte na entrada da área para boa defesa do goleiro Steele. Minutos depois, Ward apareceu bem de novo, mas dessa vez, o desfecho foi diferente. o jogador recuperou a bola em uma dividida e deu um passe primoroso para Beckford executar um belo chute e empatar o jogo.

Minutos depois, o Barnsley quase voltou à liderança, quando Dagnall arriscou e o goleiro alex Smithies teve que se esticar para fazer uma grande defesa. Barnsley continuava pressionando e o goleiro Smithies se destacou de novo, ao fazer outra grande defesa em chute perigoso de Stephen Dawson. E de tanto pressionar, os Tykes finalmente chegaram ao segundo gol. O'Grady lançou pra Perkins, que cruzou na medida pra Jason Scotland, que tinha entrado há pouco tempo, cabecear e colocar o Barnsley novamente à frente no marcador.

Mas o alívio da torcida visitante não durou muito tempo. 6 minutos depois, Lee Novak tocou pra Vaughan, que venceu o goleiro Steele com a ajuda de um desvio para empatar o jogo. Até então, esse resultado rebaixaria o Barnsley e salvaria o Huddersfield. Mas com a virada do Crystal Palace sobre o Posh, os dois times passaram a se preocupar em somente tocar a bola e esperar o apito final. 2-2 e o fim de um ótimo dia em Yorkshire, como definiu o presidente do Huddersfield.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis