Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 12/05/2013


Chegou a hora da verdade para Watford e Leicester. Só um deles vai avançar para a grande final dos play-offs em Wembley, dia 27, e essa vaga será decidida amanhã, Domingo de Dia das Mães, com o jogo de volta entre as duas equipes em Vicarage Road, às 08h45 da manhã! (!), com transmissão da ESPN Brasil. O primeiro jogo foi 1-0 para o Leicester, que joga pelo empate. O Watford precisa vencer para manter o sonho do acesso vivo. Imperdível!

O Watford jogou bem o primeiro jogo, e só não saiu com a vitória graças a grande atuação do goleiro Schmeichel. Porém, o time tomou um gol no fim do jogo, e agora recebe o Leiecster precisando vencer: vitória por um gol de diferença leva o jogo para a prorrogação, já que o gol fora de casa NÃO conta como critério de desempate. Logo, os Hornets precisam vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir lugar em Wembley. E apoio para tal não faltará, já que o estádio estará completamente lotado e pulsando.

Para o jogo, o atacante Troy Deeney retorna de suspensão e volta ao time titular. Matej Vydra, melhor jogador da temporada, não foi bem outra vez no primeiro jogo e deve ser banco, dando lugar a Forestieri. Porém, Gianfranco Zola pode até entrar com 3 atacantes, devido a necessidade dos gols. Manuel Almunia deve manter seu lugar no gol após se recuperar de uma lesão no tendão.

Já o Leicester contou com grande atuação de Schmeichel para conseguiu uma vantagem importante, mas não confortável. Os Foxes devem entrar com o mesmo time que venceu no King Power, e a única possível mudança pode ser a volta do lateral Paul Konchesky, totalmente recuperado de lesão. O time tenta derrubar um tabu de não vencer o Watford na casa do adversário desde Outubro de 2005.

Provável Watford



Provável Leicester



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis