Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 20/05/2013



Recém promovido à Championship, o Doncaster Rovers garantiu sua primeira contratação para a próxima temporada. E é justamente no comando técnico. Paul Dickov foi confirmado hoje como novo treinador do clube. 

Falando ao site oficial dos Rovers, o novo técnico disse:

"Eu estou realmente animado e ansioso para a nova temporada. Eu recebi algumas sondagens de outros clubes nas últimas semanas, mas esse era o emprego que eu queria desde quando eu soube que a vaga estava disponível. Eu queria desesperadamente estar aqui pois eu sei que eu posso ser bem sucedido aqui"

"o momento é muito importante e nós temos visto recentemente muitos clubes sobem da League One e se saem bem na Championship. e o nosso objetivo é manter esse status. Nós temos que ter certeza em primeiro lugar e acima de tudo que nós temos um time capaz de ir a todos os jogos acreditando que eles podem vencer"


Dickov substitui Brian Flynn, que apesar do razoável trabalho nos Rovers, não quis continuar no cargo e se tornou diretor de futebol do clube. Dickov, de 40 anos, Assume o Doncaster após quase 3 anos no Oldham Athletic, onde conseguiu 43 vitórias, 37 empates e 61 derrotas. Na League One, Dickov não conseguiu não conseguiu ficar acima do 15º lugar nas últimas temporadas e perdeu o cargo em fevereiro após uma sequência de 8 jogos sem vencer. Por outro lado, os Latics conseguiram surpreender na FA Cup, eliminando Nottingham Forest e Liverpool na competição.





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis