Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 05/06/2013



Para alegria da torcida do Bolton e da população da cidade, a QuickQuid não será mais a patrocinadora do clube. Em anúncio feito agora há pouco, o clube decidiu voltar atrás e cancelou o polêmico contrato de patrocínio.

O acordo vinha causando polêmica devido à péssima reputação da empresa. A QuickQuid, especializada em empréstimos financeiros, é conhecida como uma empresa que explora os seus clientes com juros abusivos, com muitos desses inclusive indo à falência. Isso fez com que a torcida se mobilizasse por meio de abaixo-assinado e protestos em frente à prefeitura da cidade na tentativa de fazer o presidente do clube voltar atrás na decisão.

Phil Gartside, em nota no site oficial do clube, confirmou o cancelamento do acordo, admitindo que "subestimou" a reação negativa da torcida da torcida e dos políticos da região.

"Nós trabalhamos durante anos para construir uma relação de confiança e participação na comunidade através de programas de educação e outras iniciativas que já estão em andamento em parceria com o governo local e nacional. Nós não queremos que nossas relações comerciais fiquem entre nós e a comunidade. E a QuickQuid também não"

O clube também já anunciou que a FibrLec, empresa de energia da cidade, será a nova patrocinadora do clube.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis