Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 22/07/2013


Estádio: Dean Court (11.933)
Apelido: The Cherries
Última temporada: 2º (League One)
Site oficial: www.afcb.co.uk

O Bournemouth está de volta a Championship após terminar em 2º lugar na última League One. Comandados por Eddie Howe, jovem técnico que já é ídolo da torcida e que conhece bem a Championship (treinou o Burnley), o clube tenta surpreender e repetir as façanhas de Norwich e Southampton, ou seja, subir da League One para a Championship e depois para a Premier League. 

Para tanto, o clube contratou boas peças para a defesa, como o experientíssimo lateral Ian Harte de 35 anos, ex-Reading, o zagueiro Elliott Ward, que estava no Nottingham Forest, e o zagueiro Stéphane Zubar, que veio do Bury. Chega também o jovem e muito promissor winger marfinense Mohamed Coulibaly, vindo do Zurich. O clube ainda manteve o fazedor de gols Brett Pitman.


Os Cherries enfrentaram nada menos que o Real Madrid na pré-temporada, recebendo o gigante europeu no estádio Dean Court. Os 0-6 sofridos foram mínimos se comparados à festa da torcida e a importância de se receber um clube como os merengues.

O objetivo do clube na Championship é passar longe da zona de rebaixamento e, quem sabe, brigar por um improvável acesso.

Time base


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis