Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 23/07/2013


Estádio: Bloomfield Road (17.338)
Apelido: The Seasiders
Última temporada: 15º
Site oficial: www.blackpoolfc.co.uk

Longe de ser o clube brilhante de outrora, o Blackpool ficou apenas no meio da tabela na última temporada. Comandados por Paul Ince, os Tangerines entram na temporada 2013/14 como uma grande incógnita: A única certeza é que depois de uma enorme e chatíssima novela envolvendo metade dos clubes na Inglaterra, Thomas Ince segue no clube, afirmando que quer ficar mais próximo do filho recém-nascido. 


No mais, só saídas e poucas contratações até agora. Deixam o clube Nathan Delfouneso, retornando ao Aston Villa, alex Baptiste, que foi para Bolton, Stephen Crainey, que foi para o Huddersfield, e Gary Taylor-Fletcher, que não renovou contrato. Chega apenas Bobby Grant, atacante que vem do Rochdale.

A situação não é boa no clube, que precisou chamar 13 jogadores da base para disputar amistosos. Se as contratações não vierem, o objetivo será apenas não cair.

Time base


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis