Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/07/2013


Estádio: King Power Stadium (32.362)
Apelido: The Foxes
Última temporada:
Site oficial: www.lcfc.com

A queda no último segundo nos play-offs contra o Watford na temporada passada foi muito decepcionante para o Leicester, que depois de tanto investimento viu o retorno ir pela janela após um pênalti desperdiçado por Anthony Knockaert. Portanto, é hora de se reerguer e tentar, mais uma vez, o acesso à elite.

Nigel Pearson, mesmo muito pressionado por não fazer com que os bons jogadores do clube rendam, segue como treinador, e terá pouquíssimas mudanças no time base. De contratações, chegam apenas o defensor Tom Hopper, ex-Bury, e o lateral Zoumana Bakayogo, ex-Tranmere. As saídas também são poucas: Jermaine Beckford, que pouco fez pelo clube, foi para Bolton, e o meia Ritchie Wellens foi dispensado. E só. 


O time deve ser exatamente o mesmo que terminou a última temporada, e conta com a força de excelentes jogadores como o meia francês Anthony Knockaert e do atacante Chris Wood, além do goleirão Kasper Schmeichel, que foi assediado pelo Hull, mas segue no clube para, de novo, serem candidatos ao acesso. 

Time base



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis