Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 29/07/2013


Estádio: Riverside Stadium (34.988)
Apelido: The Boro
Última temporada: 16º
Site oficial: www.mfc.co.uk

Uma temporada sem grandes emoções e surpresas se passou no Boro. O clube brigou nas primeiras posições no começo, caiu muito no final e terminou numa posição de metade de tabela mais uma vez. Melancólico. A realidade de hoje do Boro, pelo menos por enquanto, é não cair. Para esta temporada, pouca coisa muda em contratações, mas muitos jogadores importantes deixam o clube. Tony Mowbray segue tentando levar o time, que parece "insubível", de volta a elite. 


Chegam ao clube o meia austríaco József Varga, vindo do Greuther Fürth da Alemanha, e o meia Dean Whitehead, do Stoke. Pouco para um clube que perdeu boa parte da sua base. Deixam a equipe o atacante Sammy Ameobi, e o bom meia Josh McEacheran, ambos retornando de empréstimos para Newcastle e Chelsea, respectivamente. O zagueiro McManus foi para o Motherwell, o atacante Scott McDonald deixou o clube após 4 temporadas para ir ao Millwall, e jogadores como Arca, Bikey e Edwards foram dispensados.

Time base


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis