Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/07/2013


Estádio: Loftus Road (18.360)
Apelido: The Hoops
Última temporada: Lanterna da Premier League
Site oficial: www.qpr.co.uk

Depois de duas temporadas na elite, o Queens Park Rangers voltou de forma melancólica para a Championship. E decepcionante, para um clube amparado pelos milhões de dólares do empresário Tony Fernandes, mas que fez péssimas escolhas, tanto em contratações como no comando técnico, e volta a divisão de acesso buscando se reerguer.

Harry Redknapp é o experiente comandante da equipe, que passa por uma "revolução" no elenco, com vários jogadores importantes deixando o elenco e outros, com menos pompa, chegando. Deixam o clube os laterais Fabio (voltando ao Man.United) e Jose Bosingwa (Trabzonspor), o zagueiro Samba, que voltou ao Anzhi pelos mesmos £12 milhões que foi comprado, o meia Jamie Mackie, que foi para o Forest, além de jogadores como Djibril Cissé, Ben Haim, Bothroyd, Cerny e outros, todos que deixaram o clube após o fim dos contratos.


Em contrapartida, jogadores voltam de empréstimo e podem ser importantes, casos de Joey Barton (ainda não confirmado), Alejandro Faurlín e Anton Ferdinand. Chega também o lateral Danny Simpson, vindo do Newcastle, o experiente zagueiro Richard Dunne, que chega de graça após deixar o Aston Villa, e o volante Karl Henry, vindo do Wolves.

Mas a grande dúvida ainda fica por conta do goleiro Julio Cesar, titular da Seleção Brasileira de Felipão, que já afirmou não querer jogar a Championship e é especulado em vários clubes grandes, como Napoli e Arsenal. Porém, nenhuma proposta concreta chegou ao QPR, e o goleiro vai ficando, embora seja difícil imaginar um dos melhores jogadores da última Copa das Confederações jogando a Championship. É esperar pra ver.

Neste momento, os Hoops não entram como um dos principais candidatos ao acesso. O time vai precisar jogar o que não jogou na última temporada se quiser voltar à elite.

Time base


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2018. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis