Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/07/2013


Estádio: Madejski Stadium (24.161)
Apelido: The Royals
Última temporada: Vice-lanterna da Premier League
Site oficial: www.readingfc.co.uk

O Reading foi uma grande decepção na Premier League. Depois de conseguir o acesso com uma campanha espetacular na Championship, o time não conseguiu em nenhum momento se acertar na elite, as contratações prometidas pelo dono, o milionário russo Anton Zingarevitch não vieram, o técnico Brian McDermott caiu, e o time também. Para esta temporada, Nigel Adkins, técnico que levou o Southampton à elite (junto com o próprio Reading), e que foi inexplicavelmente demitido dos Saints, será o comandante e responsável por levar os Royals de volta à elite.

São poucas mudanças no time base, e algumas contratações interessantes chegam: o lateral esquerdo Wayne Bridge, melhor da última Championship, chega após não renovar contrato com o Brighton; Chega também o experiente meia holandês Royston Drenthe, além do meia Daniel Williams, que estava no Hoffenhein e é a grande esperança de um meia pensante que tanto faltou na elite. Deixam o clube o experiente lateral Ian Harte após muitos anos no clube, o atacante Noel Hunt, que foi para o Leeds, o zagueiro Mills (Burnley), o volante Jay Tabb (Ipswich), além do atacante Simon Church, que foi dispensado e do meia Daniel Carriço, que foi para o Sevilla.


O time base, e os bons jogadores do clube, continuam. Jobi McAnuff, Adam le Fondre, Jimmy Kebe e Garath McCleary prometem dar muito trabalho às defesas adversárias, e o centro-avante russo Pavel Pogrebnyak também continua, pelo menos por enquanto. Comandados pelo experiente e muito competente Nigel Adkins, e com grande experiência na Championship, os Royals são fortíssimos candidatos ao acesso. De novo.

Time base


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis